Banda Zé de Albuquerque se apresentará na Mooca Zona Leste de São Paulo - Agito Total

Banda Zé de Albuquerque se apresentará na Mooca Zona Leste de São Paulo


 No dia 15 de Março a banda Zé de Albuquerque se apresentará no Cervejazul Music Club, em São Paulo. A banda cantará os sucessos "O Mar", "Quíron"  "Gaiola de Ouro", "A Casa de Diversões", "Torta de Casal" e "Peixes" .
 Criada no início de 2016 em São Caetano do Sul, ABC Paulista, a banda Zé de Albuquerque traz uma nova perspectiva para a música brasileira.  
Formada por Vinícius Barreiras (Vocalista), Joshua  (Guitarrista), Vitor (Guitarrista), JP “João Paulo”, (Bateria) e Leonardo (Teclado), a banda apresenta um repertório autoral que aborda, amor, dilemas pessoais, e situações que cercam a vida de todas as pessoas.
O nome "Zé de Albuquerque" foi ideia do vocalista, Vinicius, que queria que a banda tivesse um nome próprio, para que as pessoas se indagassem se "Zé" é nome de uma banda ou um cantor solo. 
O primeiro álbum (Homônimo) da banda foi gravado em janeiro no distrito de Nitéroi e contou com a participação dos músicos Gabriel Mota e Wander Angonal, Eduardo Magliano, Gabriel Calderone Igor Bilheri. A gravação aconteceu no estúdio Toca da Cotia, com direção artística de Leonardo Rivera, produção de Igor Bilheri, e masterização de Pedro Garcia.
Foto: Allan Louros

Serviço:
Data: 15/03/2019
Horário: 21h30
Local: Cervejazul Music Club
Endereço: Praça Ciro Pontes, 26, Mooca - São Paulo
Valor: R$ 20,00

Conheça mais sobre a banda em suas redes Sociais:

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.