Notícias!

Autor de hits sertanejos, Diego Faria lança "Bora Beber"


Depois de atingir mais de 43 milhões de views com o clipe “Elas ficam loucas”, que levou seu nome a programas nacionais e a fazer show por diversos países, o cantor e compositor sertanejo Diego Faria está de volta ao Brasil e com um novo sucesso. Ele acaba de lançar o single, “Bora Beber”.


Considerado um fenômeno no meio sertanejo, o nome de Diego alcançou repercussão internacional o levando para uma temporada de turnês na Europa e Estados Unidos, onde trabalhou ao lado dos Porto Riquenhos da Mad Music, produtores dos renomados Daddy Yankee, Maluma entre outros latinos.

Paraibano de Areia, e criado em São Paulo, Diego é respeitado em todo universo da música de uma forma geral, acumula trabalhos com composições que foram gravados por inúmeros artistas. Suas músicas “Valeu, tentação” e “Lembranças” foram produzidas pelo renomado produtor Dudu Borges e geraram destaques em seu primeiro CD, além disso, tocaram muito nas rádios de todo o Tocantins - região onde morou após participar do programa Jovens Talentos na TV BAND.

Compositor do sucesso "A carne é fraca", conhecido nas vozes de Jorge e Mateus, e outras diversas regravações por todo Brasil. Daí em diante outras estrelas do sertanejo também gravaram as suas canções. Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, são alguns destes nomes.

Para 2019 promete muitas novidades, “Bora Beber” é de sua autoria produzida por ele em parceria com Ed Jr, o single tem uma batida contagiante e um vídeo clipe assinado por Caverna Filmes de Goiânia.


Nenhum comentário