Mano Brown se apresenta sexta no Circo Voador


Sexta, dia 7 de dezembro, MANO BROWN invade o Circo Voador numa noite que conta ainda com a lenda do hip hop carioca MC MARECHAL e o groove inebriante da cantora ALT NISS.



Se o rap nacional tem a dimensão que alcançou, é por causa dos Racionais e Mano Brown. Não tem como sair impune após uma rajada de realidade disparada em suas letras e seu flow matador .

Depois de lançar o projeto Boogie Naipe, onde mergulhou na soul music, BROWN atende a demanda popular e traz ao CIRCO o show MANO BROWN 10, onde volta ao formato clássico MC + DJ em uma noite só de rap. 

Para que a noite seja nada menos que épica, o Circo Voador convida aquele que é referência de 11 entre 10 rappers brazucas, MC MARECHAL, mostrando que existe apenas um só caminho. Adepto do minimalismo amplo geral e irrestrito - em sua última apresentação aqui, não trouxe nem DJ, soltou ele mesmo as bases - Marechal é simplesmente único e verdadeiro. E do que mais a gente precisa?



Pra abrir a noite, BROWN traz ainda ela, que quebrou tudo ao lado das manas do Rimas e Melodias aqui abrindo o show da Céu e vem pela primeira vez ao Circo apresentar seu rolê solo: a diva Alt Niss (que promete EP Solo para 2019). 

Postar um comentário

0 Comentários