SINTONIA completa 16 anos


Tradicional Festa de S.Paulo comemora 16 anos no próximo dia 30 de abril



DJ Ajamu, DJ Marco, DJ KL Jay e DJ Will comandam a festa

Em 2002 Dj Gé Rodrigues e seu sócio Igor, convidaram KL Jay para tocar no DJ Club, um sobrado com sótão na Alameda Franca em São Paulo, transformado em casa noturna. Aos poucos KL Jay foi convidando outros DJs como o DJ Ajamu (seu irmão), DJ Marco Antônio (que também toca na festa Discopédia) e DJ Will (seu filho mais velho). Hoje a festa é referência na noite de São Paulo pela sua qualidade indiscutível.

A festa cresceu em São Paulo ao longo dos anos e se aventurou pela Cidade Maravilhosa também, tendo edições especiais desde 2015. “A gente sempre teve essa ideia de levar a festa para outros lugares e já fomos algumas vezes para o Rio de Janeiro com a equipe completa”, explica o DJ Ajamu.

ANIVERSÁRIO

A festa é referência na noite de SP pela música e pela valorização da cultura negra. Toda quinta amigos e apreciadores da boa música vem ao clube para curtir as discotecagens de peso com o melhor do Jazz, MPB, Soul, Disco Music, Samba-Rock, R&B e muito Rap.

Em cada edição da festa, os Djs homenageiam um artista pela sua contribuição musical e nesta edição de 16 anos o tema da Festa será Beyoncé e Jay Z. Além disso a festa de 16 anos terá performance de convidados especiais como DJ Kalfani e DJ Kefing. Portanto dia 30 de abril esteja presente para celebrar os 16 anos dessa marca de sucesso.

SERVIÇO

30/04/2018
DJ CLUB BAR
Alameda Franca, 241. Jardins – SP
Entrada: R$ 10

Postar um comentário

0 Comentários