Thiago Mastra agitou o público da Quadra da Unidos de Vila Kennedy no Rio de Janeiro.


Considerado a nova aposta do sertanejo, Thiago Mastra, a cada dia, conquista mais o seu espaço.

Thiago Mastra apresentou sua nova turnê na Quadra da Unidos de Vila Kennedy, no Rio de Janeiro, no domingo (14), ao lado de sua banda e bailarinos, que agitou a galera, ao som de seus hits como “Ta Lindo”, “Suíte Super Luxo” e “Despacito”, que fazem parte do repertório atual do cantor, além dos grandes sucessos de artistas consagrados da musica sertaneja.
O Cantor aproveitou para agradecer ao enorme público presente o sucesso da sua nova música de trabalho, “Suíte Super Luxo”, que desponta nas rádios do interior do Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais.


“Ouvir o publico cantar a música ‘Suíte Super Luxo’, é uma honra e uma alegria muito grande”. Foi um grande evento e sou muito grato pelos meus fãs me acompanharem por onde passo’’, Declara Thiago.

Thiago Mastra

Aos doze, passou a se apresentar com voz e violão em eventos musicais sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Aos dezesseis, formou uma banda com a qual se apresenta em shows e casas noturnas. E hoje, aos 21 anos, vivendo no Rio de Janeiro, o cantor já está em seu terceiro álbum gravado.

Thiago Mastra é gerenciado pela LEP MANAGER, empresa de gerenciamento artístico do Rio de Janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários