Rita Cadillac homenageia mulheres maduras no clipe "Ela é Coroa" de JF


As mulheres maduras estão em alta: Madonna (fez campanha para a Versace), Gretchen (conquistou o mundo com clipe “Swish Swish” de Katy Perry), Monique Evans (anunciou seu relacionamento com uma mulher mais nova), Julia Roberts (fez campanha para a Givenchy), Ivete Sangalo no auge dos seus 45 anos de idade é a cantora preferida do Brasil, Xuxa aos 54 anos de idade dá show de beleza e sensualidade, Bruna Lombardi beirando os 60 anos é uma das atrizes mais bonitas do país e a lista é enorme que reune Adriana Esteves (42), Celine Dion (44), Cindy Crawford (45), Claudia Ohana (49), Claudia Raia (45), Christiane Torloni (55), Daniela Mercury (46), Luiza Brunet (50), Maitê Proença (55), Meryl Streep (62) e Sophia Loren (77). E o que elas tem em comum? Todas são lindas, sensuais, talentosas e estão em alta tanto na vida pessoal como no trabalho, encantam homens e dão exemplo para as mulheres,  reunindo sucessos em décadas de carreiras ascendentes.

Pensando nisso, o cantor JF, bailarino de formação que se apresentou em diversos lugares do mundo que reuniu-se com o MC UP  e decidiram homenagear as mulheres maduras, na contramão da música que sempre dedicaram às “novinhas” e lançaram a música “Ela é coroa” que reúne a batida do funk com a energia eletrizante do reggaeton e o resultado foi uma música dançante com refrão marcante e que promete ser o grande sucesso do próximo verão.

JF decidiu registrar essa canção em um videoclipe e convidou a equipe de Kondzilla, o maior diretor de clipes do momento, que tem um canal com milhões de assinantes e para protagonizar convidou a dançarina Rita Cadillac, 63 anos assumidos e bem nascidos e que faz parte da história da TV brasileira e do imaginário masculino.

A gravação aconteceu na luxuosa loja Parma Móveis que fica na Avenida Rebouças e que serviu como cenário luxuoso para a gravação do clipe, que também contou com a participação de um grupo de jovens, belas e animadas bailarinas que darão um colorido especial ao clipe, além de MC UP e de uma atriz que viverá a mãe do cantor JF.

Rita Cadillac deu show de sensualidade, com direito à vários figurinos e um deles, um longo vestido preto,com fendas longas e reveladoras que mostram o quanto a maturidade deixa a mulher mais bonita.

“As novinhas que me desculpem mas as coroas estão em alta, mandam no mercado, tem experiência e são extremamente muito bonitas e sensuais, dando um baile nas  mais jovens.’, declara JF que ficou muito feliz com o resultado do clipe que será lançado nos próximos dias.

E como diz a canção “ela é coroa mãe, ela é coroa… Mas ela é boa mãe, mas ela é boa” e tem todos os compontentes para ser um grande sucesso.

Fotos:  Ygor Marques (Divulgação)
Assessoria: Talentmix

Postar um comentário

0 Comentários