Adriana Sanchez apresenta o show "Salve Lua" com entrada franca no Teatro Itália

Com entrada franca, a apresentação acontece no dia 23/08, a partir das 21h


Considerada uma das melhores salas de espetáculo de São Paulo, o Teatro Itália recebe no próximo dia 23/08 (quarta-feira), o show do projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga” da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez. Com entrada franca, o evento acontece às 21h00 e é realizado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio da Panco.

Dentre os sucessos de Luiz Gonzaga que serão interpretados pela artista, destaque para canções como “Asa Branca”, “Sabiá”, “Baião”, “Qui nem Jiló”, “Assum Preto” e “Último Pau de Arara”. Para esta apresentação, a cantora terá no palco a presença de um interprete de Libras – Língua Brasileira de Sinais que tornará o espetáculo mais acessível para a comunidade, núcleos e associações de surdos e ouvintes.

Vale destacar que em “Salve Lua”, Adriana Sanchez usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona. “Luiz Gonzaga é meu ídolo e de todos os sanfoneiros. É um artista que me fascina há muitos anos. Quando pensei em lançar um projeto solo, veio a vontade de fazer essa homenagem traduzindo meu respeito e admiração neste Tributo. O público pode esperar muitas surpresas”, destaca Adriana Sanchez, que é líder da Barra da Saia – única banda feminina de música sertaneja no Brasil.


Serviço:
Adriana Sanchez apresenta “Salve Lua” no Teatro Itália

Data: 23 de Agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Teatro Itália
Endereço: Av. Ipiranga, 344 - República, São Paulo - SP
Classificação: Livre
Evento com entrada franca


Postar um comentário

0 Comentários