Hit "Cheguei", de Ludmilla, entra nas paradas da Billboard americana e seu produtor musical, Rick Joe, comemora sucesso - Agito Total

Ads Top

Hit "Cheguei", de Ludmilla, entra nas paradas da Billboard americana e seu produtor musical, Rick Joe, comemora sucesso

Esta semana a cantora Ludmilla só tem o que comemorar. Depois do sucesso de mais de 100 milhões de visualizações no seu clipe no YouTube, a cantora entrou em parada da Billboard americana com o single "Cheguei" produzido pelo brasileiro Rick Joe, um dos maiores produtores musicais da atualidade, responsável por sucessos de Anitta, Claudia Leitte, Buchecha, Koringa entre outros grandes nomes da música. Confira o bate-papo que tivemos com Rick Joe assim que ele recebeu a notícia:

O que você sentiu quando recebeu essa notícia?

Rick Joe- "É uma sensação ímpar você criar algo capaz de chegar tão longe. Eu já tinha produzido outras musicas da Ludmilla que também fizeram muito sucesso, mas a "Cheguei" eu confesso que está sendo especial devido ao momento que vivo na minha carreira e pelo fato de ser a primeira vez que uma produção minha entra na Billboard Americana", contou.

Qual é o diferencial dessa música que é o maior sucesso de Ludmilla nos últimos tempos?

Rick Joe- "Eu acho que o grande diferencial é a simplicidade. A música é simples, um reef eletrizante que martela na cabeça, o bom e velho Beat do funk carioca e um discurso que todo mundo se identifica", disse o produtor muito feliz com a notícia recebida.

Rick Joe, que é Compositor, Deejay, Músico e Empresário musical já foi Diretor Musical da Furacão 2000 e atualmente tem sua própria empresa, a LAGRINGA, ele dirige seu próprio estúdio de produção musical e seu selo fonográfico.

Assista ao clipe de "Cheguei":

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.