Tony Allysson recebe 'Troféu Louvemos ao Senhor'


Tony Allysson atualmente considerado um dos maiores nomes da música católica no país acaba de conquistar mais um prêmio em sua carreira. 

O cantor foi premiado na categoria “Interprete Masculino do Ano” com o álbum “Sustenta o Fogo” no 9º Troféu Louvemos o Senhor 2017 que conta com o apoio e a realização da Associação do Senhor Jesus.

“Pra mim foi muito especial ganhar esse prêmio de Interprete Masculino do Ano da música católica. Interpretar a palavra de Deus através da música é muito especial porque a palavra D´ele é a maior mensagem do universo e interpretar isso através das canções é maravilhoso. Fiquei muito feliz e honrado com esse reconhecimento como interprete da palavra de Deus. Toda honra e toda glória para Jesus Cristo” declara o cantor Tony Allysson.

Vale lembrar que o cantor teve indicação recorde esse ano e concorreu em seis categorias no prêmio que é o maior e mais importante da música católica. A premiação foi realizada em Valinhos no interior de São Paulo nos estúdios da Rede Século 21 que foi a geradora do sinal e retransmitido em 10 emissoras de televisão simultaneamente.

Toda essa repercussão é devido ao sucesso que está fazendo o CD e DVD “Sustenta o Fogo” lançado pela gravadora Som Livre.

Fonte: Thiaggo Camilo – Assessoria, Marketing & Eventos

Postar um comentário

0 Comentários