Katy Perry lança clipe de “Swish Swish” com Gretchen, a “Rainha do Bumbum”

Foto: Natalia Abreu / Fit Dance

Katy Perry, a rainha do pop, escolheu o “tempero” brasileiro para promover sua nova música. Katy lança, nesta 2ª feira (3/7), o lyric video oficial para “Swish Swish”, parceria da cantora com a rapper Nicki Minaj. Antenada nas redes sociais, Katy convidou ninguém menos que Gretchen, “The brazilian queen of bumbum” (a Rainha do Bumbum), para estrelar o vídeo especial. Gretchen gravou o clipe em Salvador (BA), ao lado de seis dançarinos do grupo baiano FitDance, que tem mais de 1 bilhão de views no YouTube.com/FitDanceTV. O vídeo chega 3 semanas após o lançamento do disco “Witness”, que estreou em 1º lugar da Billboard Estados Unidos e do iTunes, em 46 países. 

Katy já conhece Gretchen de longa data. A americana acompanha e se diverte com os “memes” de Gretchen nas redes sociais, chegando a comentar em alguns deles. Com afinidades artísticas, principalmente na paixão pela dança, as artistas agora unem suas legiões de fãs para promover o ritmo que as projetou, em tempos diferentes: a música pop dançante. Toda essa inspiração foi traduzida em um vídeo com muita alegria e irreverência, pontos de interseção entre as cantoras. “Foi uma enorme surpresa receber este convite. Os meus fãs sempre perceberam essa conexão entre a gente. Estou muito feliz de fazer esta parceria com a ‘minha amiga Katy’”, conta Gretchen. “O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs – os meus e os da Katy – que fizeram ‘memes’ com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe”, explica a rainha brasileira. “Eu amei participar do vídeo, amei que tenha sido com o FitDance, de quem sou fã. Nunca imaginei que fosse gravar um clipe para a Katy Perry, com a galera do FitDance, em Salvador. Foi maravilhoso!”, concluiu.

Com toda operação a cargo da California Media House, o lyric video tem a direção geral de Dario Vetere, direção de fotografia de David Campbell, direção de arte de Rodrigo Rocha, produção de Amina Alakija e a coreografia de CK Calasans e Fabio Duarte, este último criador do FitDance. “Foi incrível poder produzir o vídeo e a coreografia para uma das maiores artistas do planeta, ainda mais com a nossa rainha do rebolado, Gretchen, estrelando e arrasando com seu carisma, como sempre”, declara Duarte.




Ainda em clima do lançamento do novo álbum, Katy Perry acaba de lançar duas versões remixes de “Swish Swish”, sua parceria com Nicki Minaj. Os remixes foram feitos pela banda Cheat Codes (https://umusicbrazil.lnk.to/SwishSwishCDRemix) e pelo artista Valentino Khan (https://umusicbrazil.lnk.to/SwishSwishVKRemix) . “Swish Swish”, terceiro single do álbum “Witness”, lançado mundialmente no dia 9 de junho, já passa dos 60 milhões de plays no Spotify. Para a divulgação do disco, a cantora mostrou 100 horas da sua vida para os fãs em um reality show apresentado ao vivo no YouTube. Ouça e baixe “Witness” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Witness. O disco também já está disponível na versão física nas principais lojas do Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários