Mumuzinho lança o single “Oração”, em todas as plataformas digitais



Mumuzinho lança o single “Oração”, em todas as plataformas digitais. A música, de Suel e Allan Lima, é uma das faixas que vai integrar o repertório do próximo álbum do sambista, ainda sem título definido.

Sobre a música, Mumuzinho fala da importância do tema:  “O mundo precisa de oração. Ela serve para qualquer situação, no amor, na saudade, tristeza, alegria e saúde. Esta música tem um significado muito forte. Os compositores Allan e Suel são meus amigos e já me deram outras canções, como “Fala” e “Fulminante”, diz o cantor.

Nova referência no mundo do samba, Mumuzinho tem feito muitos shows por todo o país, sendo convidado para as melhores rodas de samba do Rio e São Paulo, tocando em todas as rádios e participando de vários projetos, como “Sambabook”, “Quintal do Pagodinho” e do programa “Esquenta”, na TV Globo.  Cercado no dia a dia por grandes nomes do samba, o cantor bebe na fonte do partido alto, do Cacique de Ramos. Suas músicas cantam o amor, mas de forma bem-humorada, e têm a comunicação imediata com o público jovem, e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país. O jovem sambista já lançou três álbuns: “Fala Meu Nome Aí” (2015), “Mumuzinho – Ao Vivo” (2013) e “Dom de Sonhar” (2012). 

Postar um comentário

0 Comentários