Clareou e Turma do Pagode agitam o Barra Music, nesta sexta (28)


Esta nova turnê, que virou também DVD, marca o ápice de uma nova e produtiva fase do quinteto, que ganhou espaço no cenário nacional, com músicas emplacadas nas rádios de todo o país e agenda lotada.

Formado por Magal (voz); Fernando Melete (tantan); Juninho de Jesus (banjo); Buiú (pandeiro); e Flávio Homero (cavaco), a ideia do DVD surgiu com a missão de eternizar em vídeo toda a alegria e irreverência das rodas de samba do grupo.

No repertório da noite, 17 músicas, sendo nove inéditas: “Quarto 03”, “Mal entendido”, “Dia de sol”, “Dá pra ver”, “Fim de jogo”, “Diferente”, “Amante, amor, amiga”, “Isso é que dá” e “Meu desejo”. Hits já conhecidos não ficarão de fora: "Só penso no lar", "Valeu pra aprender", "Ela não vale nada", "Dona dos meus sonhos" e "Ela me disse".


A Turma do Pagode é formado pelos paulistanos, Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

No show do Barra Music, a Turma apresentará seu mais recente trabalho e 8º albúm da carreira, “Mania do Brasil” com participações especiais de Mumuzinho, Só Pra Contrariar, MC Guimê e Sorriso Maroto cantando hits como “A Paz que faltava”, “Surreal”, “Deu a louca” e “Tá Louco hein”. Além das novas músicas, o grupo também relembra sucessos consagrados da carreira como “Camisa 10”, “Lancinho”, “Aquele Beijo”, "O Céu Tava lá", "Toma Jeito Coração", "A Gente já não Rola" e "Deixa em Off".

As portas do Barra Music abrem as 23 horas, menores de idade não entram e é obrigatório a apresentação de documentação com foto!

Antes e depois dos show, o DJ residente comanda as carrapetas com muito Techno funk, pop, pagode e até o sertanejo!


SERVIÇO:

​CLAREOU E TURMA DO PAGODE NO BARRA MUSIC
Data: ​28​ de abril (sexta-feira)
Local: Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 - Jacarepaguá)
Horários:

23:00h – Abertura
04:30h – Encerramento

Ingressos: - http://www.barramusic.art.br/site/00_clareou.html

Informações: (21) 3303-1000 e www.barramusic.art.br


Postar um comentário

0 Comentários