Universal Music firma parceria inédita no Brasil com os produtores Pedro Dash e Marcelinho Ferraz

Foto: Pedro Dash, Paulo Lima, Marcelinho Ferraz e Jesus Lopez

Universal Music acaba de firmar uma parceria exclusiva e inovadora no mercado brasileiro com os produtores musicais Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, integrantes da produtora Head Media.

A assinatura de contrato aconteceu na última quarta-feira (07/12), na sede da gravadora, na Barra da Tijuca. Os produtores ficarão responsáveis por descobrir e trabalhar novos talentos, com um nível de especialização de excelência.

Capitaneada pelos produtores Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, a Head Media vem consolidando seu nome no mercado com produções de Urban Music. A dupla produziu inúmeros nomes consagrados do pop e hip hop atual, como MC Guimê, Projota, Anitta, Marcelo D2, Lexa, Mika, Pollo, Cine, Sofia Oliveira, Vanguart, entre outros.

Como engenheiro de áudio, Marcelinho Ferraz já trabalhou com diversos artistas internacionais, como Rolling Stones, Metallica, Linkin Park, No Doubt, Motörhead, Joss Stone, Miley Cyrus, McFly, Franz Ferdinand, Jack Johnson, Stereophonics, Rihanna, Jane’s Addiction, Katy Perry e 30 Seconds to Mars.

“Estamos muito empolgados com a parceria com esses garotos talentosos. O foco é colocar sempre a música em primeiro lugar. Entramos numa nova era para a Universal Music e os produtores musicais no Brasil!” comemora Miguel Afonso, gerente artístico da gravadora.

Para Pedro Dash "é muito gratificante uma gravadora desse porte reconhecer o que fazemos. Já temos uma relação muito boa com a Universal e isso só vem pra melhorar. Estou confiante e acredito muito nessa nova forma de trabalho que o Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil) nos propôs."

"Estamos muito felizes com esta nova parceria e, principalmente, em fazer parte dessa história e ter a oportunidade de mudar a música aos poucos com a direção e visão do gigante Paulo Lima. Melhor do que planejar é realizar e juntos somos mais fortes", ressalta Marcelinho Ferraz.

Postar um comentário

0 Comentários