Noite histórica de sucessos para os artistas da Universal Music no Los 40 Music Awards 2016

Parabéns a Manuel Carrasco, Juanes, J Balvin, Pablo López, Morat, David Bisbal, Juan Magán, Justin Bieber, Kungs e  Michel Kiwanuka


Os artistas da Universal Music brilharam na premiação Los 40 Music Awards, realizado no dia 1 de dezembro em Barcelona, levando para casa os prêmios mais importantes, diante de uma plateia de mais de quinze mil pessoas, além de uma audiência de milhões de telespectadores em mais de 22 países da América Latina.

MANUEL CARRASCO recebeu os prêmios de: Melhor Gravação do Ano com seu álbum "Dancing With the Wind" e Melhor Tour do Ano. O cantor latino urbano do momento J. BALVIN ganhou o prêmio de Melhor artista ou Grupo Latino do Ano, enquanto a superestrela JUANES recebeu o Prêmio Golden Music Awards 50º Aniversário, por sua brilhante carreira.

Foi também um grande momento para PABLO LOPEZ, que venceu na categoria Melhor Canção do Ano com a música "Tu Enemigo" junto com JUANES, além da grande surpresa, o triunfo de MORAT como Melhor Artista Revelação do Ano.

Nas categorias internacionais destacaram-se JUSTIN BIEBER que recebeu o prêmio de Melhor Gravação Internacional do Ano, KUNGS como Melhor Revelação do Ano e MICHALE KIWUANUKA na categoria Melhor Artista ou Grupo dos Críticos. 


A esta lista de prêmios, temos que acrescentar o sucesso das performances mais poderosas e impressionantes dos nossos artistas. DAVID BISBAL abriu a noite apresentando seu novo single "Antes Que No", que faz parte do seu álbum "Hijos del Mar", lançado na última sexta-feira. Em seguida, a temperatura e a emoção esquentaram com as performances de JUANES com seu novo hit internacional "Fuego", MANUEL CARRASCO com sua canção "No Dejes de Soñar”, J BALVIN que apresentou com BIA o single "Safari" seu novo sucesso mundial. JUAN MAGAN empolgou a festa com seu hit “Quiero Que Sepas” em versão de rumba e os colombianos MORAT que levantaram a plateia com uma das canções mais poderosas este ano na Espanha, "Como te Atreves". 


Postar um comentário

0 Comentários