JUANES se apresentou no concerto do Prêmio Nobel, em celebração da paz na Colômbia

Foto/EFE - Divulgação

A estrela de rock colombiano e muitas vezes vencedor do prêmio GRAMMY e do GRAMMY LATINO, bem como ativista da paz mundial, Juanes, fez sua terceira aparição no evento anual e se apresentou a pedido do ganhador do Prêmio Nobel deste ano para comemorar um processo histórico de paz em seu próprio país.  

Ele se juntou ao apresentador do evento CONAN O' BRIEN e a convidados como STING, HALSEY e outros para interpretar seu novo single "Fuego" e suas musicas mais clássicas como "A Dios Le Pido" e "La Camisa Negra".


Na noite de domingo, 11 de dezembro, Juanes tocou pela terceira vez no prestigiado concerto de entrega do Prêmio Nobel da Paz em Oslo, na Noruega. Sendo um ativista em prol da paz mundial, foi uma honra para o cantor fazer parte deste evento. Mas nesta ocasião a apresentação foi ainda mais especial para a carreira da estrela colombiana, que tocou para o ganhador do prêmio Nobel da Paz deste ano, o presidente colombiano Juan Manuel Santos e para todos os colombianos.

Após o anúncio dos participantes do concerto deste ano, que também contou com o host Conan O'Brien, Sting, Halsey e muito outros, Juanes compartilhou sua alegria: “Defender que todas as pessoas têm o direito de viver em paz tem sido uma pedra angular da minha música e o trabalho da nossa fundação, então sempre me senti lisonjeado em participar dos últimos concertos do Nobel conhecendo os líderes mundiais que buscam a paz em todo o mundo. Com o prêmio deste ano, reconhecendo os esforços do Presidente Santos para trazer uma paz duradoura para minha própria nação, estou muito mais do que honrado de ter participado da cerimônia deste ano".

Domingo à noite no palco de Oslo, Juanes falou para os 50 milhões de colombianos que têm sonhado com uma paz duradoura no seu país:

"Esta é uma noite muito importante para mim. É a terceira vez que estou aqui no prêmio Nobel, mas esta noite é ainda mais especial porque é sobre a Colômbia e quero felicitar o presidente Juan Manuel Santos e toda sua equipe, porque para muitos de nós é como um sonho, nós sabemos que o futuro é muito difícil, mas esta é a oportunidade para nós colombianos de construirmos a paz que merecemos. Obrigado, Presidente Santos"

Fazendo sua segunda apresentação no famoso Kennedy Center Honors, Juanes interpretou "Hotel California" (uma das canções de rock mais icônicas de todos os tempos nos Estados Unidos) em reconhecimento aos homenageados da noite, THE EAGLES. O evento, que contou com Ringo Starr, começou com apresentações de Kings of Leon, Bob Seger e Vince Gil. Seguido pela impecável interpretação de Juanes de "Hotel California" – e com a colaboração da guitarra adicional de Steve Vai e Steuart Smith, todos os artistas voltaram ao palco com Juanes para o grand finale do encerramento do show com a música "Life in the Fast Lane". Em breve, não perca este especial de TV do Kennedy Center Honors, que vai ao ar dia 27 de dezembro pela CBS.


“…Juanes deslumbrou com sua interpretação de Hotel California, e também participou na interpretação da música Life in the Fast Lane.” – USA Today


O sucesso de Juanes "Fuego" atingiu recentemente o 1º lugar da lista "Latin Airplay" da revista Billboard, dando a superestrela colombiana pela 11ª vez o 1º lugar na prestigiada revista.


"Fuego" é o primeiro single de Juanes que serve como alavanca para o lançamento do próximo e mais importante álbum da música latina, intitulado "Mis Planes Son Amarte". Tanto o single como o álbum foram produzidos por Juanes e co-produzidos por seus compatriotas Sky & Mosty; Rene "Bull Nene" Cano contribuiu também contribuiu como compositor. O vídeo de “Fuego”,  lançado recentemente, foi dirigido pelo múltiplo vencedor do Grammy Kacho López Mari e apresenta como co-estrela a Top Model e Angel da Victoria Secret, Joan Smalls. Sendo o terceiro de um total de 14 músicas que compõem o álbum, ele dá aos fãs uma ideia inicial de uma história que terá grandes dimensões

Você já pode encontrar "FUEGO" com Juanes em: AppleMusic * Spotify * Vevo e todas as plataformas digitais. https://umusicbrazil.lnk.to/Fuego


Postar um comentário

0 Comentários