Conheça MÜE, a marca de Jorge Dias, filho de Mano Brown - Agito Total

Ads Top

Conheça MÜE, a marca de Jorge Dias, filho de Mano Brown

Jorge Dias lança a primeira coleção de roupas da MÜE, inspirada no streetstyle


O estilo das ruas é a essência da etiqueta MÜE, marca criada por Jorge Dias junto com três amigos. Guiados pela vontade de trazer às roupas a arte das ruas e cultura do rap e hip-hop, eles lançam a primeira coleção da marca desenvolvida para ser básica sem deixar de ter atitude, identidade e simbolismos.


O básico é encontrado nas cores e cortes. A modelagem é reta e a cartela de cor traz principalmente o preto e o branco, com algumas peças cinza mescla e estampa camuflada. Já a atitude foi imprimida através de elementos urbanos como tags “grafitadas” com o nome da marca. Além disso, uma das preocupações da marca é trazer voz as lutas sociais, por isso essa coleção conta com homenagem à Carlos Marighella, político brasileiro símbolo da guerrilha urbana durante o regime militar.

A luta pela igualdade social é outra bandeira erguida pela MÜE, que traz na predominância do preto e do branco o simbolismo da representação da igualdade. Inspiração essa que veio da música Mun-Rá, do rapper Sabotage, que diz: “Um Branco e um Preto unido/Respostas que cala o ridículo”.

“A MÜE surgiu para trazer o estilo e a voz das ruas e da cultura da periferia impressos nas nossas roupas. Partimos do pressuposto que as peças vão além do vestuário porque são um meio de expressão, de passar uma mensagem. ”, conta Jorge Dias.

Além de camisetas, bermudas e vestidos, a primeira coleção da MÜE também traz bonés e moletons. Todas as peças serão vendidas pelo site Boogie Store (www.boogiestore.com.br), loja oficial da produtora paulistana Boogie Naipe, que gerencia o grupo Racionais, Mano Brown, RZO e 5pra1. 


Mais informações www.boogiestore.com.br

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.