Bate papo com GEBÊ, a nova aposta do mercado pop musical

"Não me incomodo com as comparações a MC Biel"


Considerado como uma das grandes apostas do mercado pop musical, GEBÊ lança clipe de seu novo single "Qual é", dirigido por Felipe Nardoni.

O clipe inclui participação especial da ex-panicat Babi Rossi e retrata um término de relacionamento, devido ao excesso de ciúmes de sua ex-namorada no clipe.

Guilherme Brasil, o Gebê, iniciou sua carreira no funk em 2014, influenciado por Chris Brown, Eminem, Justin Timberlake, Justin Bieber, Michael Jackson e Bruno Mars. Hoje, devido à sua aparência e estilo musical, é constantemente comparado ao MC Biel, mas demonstra grande maturidade quanto a isso. "Encaro de maneira natural e alegre. Como não existem muitos cantores do mesmo segmento que o nosso, as pessoas comparam mesmo. Admiro muito o trabalho dele e espero também ter uma carreira de sucesso!",  completa Gebê.

O jovem cantor tem três músicas lançadas, incluindo o sucesso "vem que hoje tem", mas por conta da paixão pela arte não pretende ficar apenas na música: "Meu sonho vai muito além de cantar, tenho muita vontade de ir para a TV, fazer filmes, novelas" diz ele.




Bate papo com GEBÊ

Como começou sua carreira? Há quanto tempo?
Eu faço rima desde pequeno, e quando cresci, resolvi cantar rap, mas não durou muito até chegar a vontade de conhecer novos estilos musicais. Em julho de 2014 comecei  cantar funk e decidi ser o  MC GEBÊ.

Quantas músicas você gravou e quais emplacaram?
Gravei 4 musicas, lancei 3 e estou prestes a lançar a quarta musica, (Qual é) que promete vir com tudo!
Das 3 que lancei a que mais se destacou foi a (vem que hoje tem), que está em quase um milhão de acessos.

Como você vê o mercado musical no país hoje?
Diante de tantas mudanças, vejo o mercado musical bastante eclético e de fácil acesso aos fãs, tendo espaço para todos os artistas. A internet juntamente com as mídias sociais, facilitaram a divulgação e o contato com o mundo.

Além de cantar, você pensa em seguir outros caminhos como TV e cinema?
Sim, meu sonho vai muito além da musica. Gosto de cantar, mas tenho muita vontade de ir para a TV, fazer filmes, novelas e seriados e por este motivo, já fiz uma tatuagem dedicada à Televisão.

Qual sua relação com seus fãs?
Tento fazer da minha relação a melhor possível, porque graças aos fãs o artista se torna conhecido. Fico o mais próximo possível e para ter este contato, comprei um celular só para conversar com eles (as). Este fácil acesso com os fãs, é uma maneira que encontrei para retribuir todo o carinho que tem por mim.

Sempre comparam você a MC Biel. Como você encara isso? 
Encaro de maneira natural e alegre. Como não existem muitos cantores do mesmo segmento que o nosso, as pessoas comparam mesmo. Admiro muito o trabalho dele e espero também ter uma carreira de sucesso!

Foto: Luciano Santos
Qual o clima durante as gravações de "Qual é"?
Foi surreal!  Nunca havia passado por uma experiencia tão incrível como essa... Foi descontraído e profissional ao mesmo tempo. Equipe nota 10.

O clipe fala de uma namorada ciumenta. Você já teve alguma assim?
Para falar verdade, até hoje não namorei sério.

Você já teve alguma situação inusitada com fãs?
Sim. Teve uma vez, que duas fãs conseguiram descobrir onde eu morava, entraram no meu prédio, tocaram a campainha e quando abri a porta, as duas começaram a gritar muito..., Fiquei assustado e impressionado com a atitude, porém feliz com a demonstração de carinho.

Quem são seus idolos ou referências musicais?
São vários: Chris Brown, Eminem, Justin Timberlake, Bruno Mars, Michael Jackson e Justin Bieber.

Como você vê sua carreira em 5 anos?
Daqui 5 anos, espero ter uma carreira consolidada e de sucesso e quem sabe já estarei na Televisão?

Postar um comentário

0 Comentários