Alex Bruno emociona público em primeiro show da carreira

O lançamento do clipe marca uma nova etapa para o ídolo teen 

Foto: Leco Viana

Aconteceu na última quarta-feira (30), o show de lançamento do clipe “Chorou, Chorou” do cantor teen Alex Bruno, onde recebeu amigos, fãs e imprensa em evento fechado na Pepis Bar em Indaiatuba, interior de São Paulo. Com casa cheia, antes mesmo de começar a apresentação os fãs chamavam por ele,  todos ali eufóricos para prestigiar o primeiro show de Alex Bruno. 

“Aplausos, gritos, garotas subindo no palco, todos cantando as minhas músicas, meus amigos e família comigo nesse momento tão importante, foi mágico.”- lembra Alex Bruno

Com muita simpatia e desenvoltura o garoto conquistou o carinho e a atenção de todos que estavam presentes, o show teve um repertório diversificado com músicas próprias e algumas releituras.

Para o clipe lançado, o diretor Diego Faria trouxe algo clean, foi criado um ambiente dinâmico, sem um roteiro, deixando o cantor livre para que ele pudesse se divertir. Usando inteiramente como base o fundo infinito, trazendo uma dinâmica de movimentação de câmeras feitas digitalmente para que não se perdesse a essência e ritmo que a própria música pede, um clipe conceitual e inovador.


Quem assina a composição  de “Chorou, Chorou” é Luan Philipe (músico e irmão do cantor),  Jam Penitenti foi o responsável pela produção musical e os arranjos ficaram por conta do maestro Fauzer Cruz. O clipe será lançado oficialmente pela Sony Music em Janeiro de 2017 e ficará disponível do canal da VEVO.

Foto: Leco Viana

Entre os convidados estavam a jornalista Mabell Reipert, Ubirajara Veiga produtor do programa Raul Gil e Marcelo Machado da Sony Music.

Foto: Leco Viana




Postar um comentário

0 Comentários