Rodrigo Marim é vencedor na categoria Melhor Cantor, no Prêmio Jovem Brasileiro.

Rodrigo também acaba de ser indicado para a categoria Melhor Cantor no novo prêmio Melhores do Movimento Country 2016.

O Prêmio Jovem Brasileiro aconteceu no último domingo e é o primeiro e único evento que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. Rodrigo Marim foi o vencedor na categoria Melhor Cantor Jovem onde concorreu ao lado de nomes como Biel, Gusttavo Lima, Luan Santana, Lucas Lucco, Mc Gui, Mika, Sam Alves, Tiago Iorc e Wesley Safadão. “É um prazer estar aqui recebendo este prêmio. Agradeço demais as minhas fãs que votaram com muito carinho. Este Prêmio vai para a minha família, em especial! Agradeço a  GTS e Live - tamo junto!” disse Rodrigo ao receber o Prêmio.

Rodrigo também acaba de ser indicado na categoria Melhor Cantor no concurso Melhores do Movimento Country 2016 do site Movimento Country. A votação deu início ontem e vai até o dia 5 de outubro – e Marim está ao lado de nove grandes nomes como Daniel, Eduardo Costa, Gustavo Lima, João Gabriel, Leonardo, Luan Santana, Lucas Lucco, Michel Teló, Thiago Servo.

Rodrigo Marim vai comemorar a sua boa fase da carreira em grande estilo, ao lado dos cariocas, na próxima sexta-feira, 30, no Lapa 40º, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. A nova música romântica “Anjo”, que já está entre as 20 mais tocadas do País e ganhou versão em vídeo-clipe, está garantida no repertório do show.


Postar um comentário

0 Comentários