Marcelo Archetti relança o clipe e single "Sei Lá" - Agito Total

Ads Top

Marcelo Archetti relança o clipe e single "Sei Lá"

Cantor e compositor ganhou destaque na internet com suas músicas autorais depois de participar da quarta edição do The Voice Brasil



O cantor, compositor e instrumentista Marcelo Archetti relançou nesta sexta-feira, dia 30, o clipe do single “Sei Lá”. O cantor assinou com a gravadora Universal Music para lançar digitalmente a faixa em todas as plataformas e o clipe no novo canal na Vevo/YouTube. 


Disponibilizado originalmente em 2015, o clipe da música “Sei Lá” é uma homenagem ao Dia Mundial do Sorriso e teve grande repercussão na internet, rádio e TV, além de ser um dos vídeos mais vistos no perfil oficial da Fundação Cultural de Curitiba até hoje. 

Fã das bandas inglesas, Marcelo Archetti mescla na sua música o Pop/Rock, o Folk e a MPB. Nascido em Pato Branco (Paraná), o cantor tem 25 anos e ganhou destaque ao participar da quarta edição do The Voice Brasil, na TV Globo. Sua repercussão na internet foi grande e rapidamente os fãs puderam conhecer mais seu trabalho autoral. O vídeo de sua batalha com o músico Renato Vianna (que depois sagrou-se campeão da quarta edição do programa) foi o mais visto de todo o The Voice Brasil, com mais de 1,5 milhões de visualizações, além de ter sido o 7º vídeo mais visto de todo o entretenimento da Globo no ano de 2015. 


A paixão pela música começou cedo. Marcelo compõe desde os 16 anos e hoje conta com mais de 60 músicas autorais. Formado em Direito, o cantor passou a se dedicar exclusivamente à música em 2013. Com 17 anos, formou a sua primeira banda, a Stereotapes, que figurou em todas as casas de shows de sua cidade natal. Quando se mudou para Curitiba, fundou com amigos a banda Clappers que, em 2012, chegou às finais do conhecido Festival de Música paranaense Kaiser Sound Festival, através de uma música de sua autoria chamada “So Hard”. Em 2014, lançou um DVD independente como forma de agradecer a boa resposta dada pelo público às suas canções autorais divulgadas no projeto “EQ Acústico”. Para 2016, programou o lançamento de um EP com cinco faixas em inglês - todas de sua autoria - produzidas pelo renomado produtor Alexy Viegas, além de mais dois EP’s em português, assinados por uma das maiores referências nacionais da atualidade em produção musical - Maycon Ananias - que coleciona trabalhos com Maria Gadú e Tiago Iorc, além das trilhas de abertura do Rock In Rio, Paralimpíadas, campanhas do BNDES e Caixa Econômica Federal. Com quase 40 mil seguidores no Facebook,  Marcelo já carrega uma legião de fãs por todo o país.



Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/marceloarchettioficial

Instagram: www.instagram.com/marceloarchetti

YouTube: www.youtube.com/marceloarchettimusic

Web: www.marceloarchetti.com.br

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.