Festa de lançamento do primeiro CD do MC Guimê acontecerá em novembro

O CD que irá ser lançado nacionalmente pela Warner Music, chega nas lojas no dia 11 de novembro.


MC Guimê, artista consolidado no showbusiness com vários sucessos e mais de 20 shows por mês, acaba de gravar o seu primeiro álbum intitulado “Filho da Lua”.  O projeto que vai ser lançado pela gravadora Warner Music, teve a data para chegar as lojas alterada para o dia 11 de novembro. Com  participações especiais de MC Catra, Emicida, Tropikillaz, Marcelo D2, Rael, Claudia Leite,  Negra Li, Lexa, entre outros, o CD registra um momento especial na carreira do cantor.

A festa que vem sendo preparada por  Tranquilândia (escritório que gerencia a carreira do artista) e a gravadora Warner Music para divulgar o lançamento desse trabalho, irá acontecer no dia 16 de novembro no espaço Traffô, na Vila Olimpia.

O tema da festa será a Lua, que remete ao titulo do CD “Sou Filho da Lua”. “Estamos focados nos preparativos, queremos despertar fortes emoções nos convidados logo na entrada do evento, onde irão receber reflexos da “Lua” ao som de um piano de calda que irá tocar os sucessos do cantor ao vivo. Vai ser uma festa inesquecível.” -  Conta o diretor da festa Sebah Vieira.

MC Guimê já colhe frutos do novo trabalho antes mesmo de chegar nas lojas. As músicas “Fogo”, “Não Rouba Minha Brisa” e “Viva La Vida” que fazem parte do novo trabalho, já foram lançadas e juntas somam mais de 19 milhões de visualizações dos clipes na internet.

“Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha carreira, mas confesso que estou ansioso para ver o meu primeiro CD nas lojas de todo o Brasil. Não vejo a hora de poder comemorar ao lado de amigos nessa grande festa.” - Diz Guimê.

Postar um comentário

0 Comentários