Rodrigão, Bruno Araújo e João Gabriel apresentam "Os Marvados" no Villa Country - Agito Total

Ads Top

Rodrigão, Bruno Araújo e João Gabriel apresentam "Os Marvados" no Villa Country


Na próxima quinta-feira (11), o Villa Country recebe um show diferente, bem bonito, diga-se de passagem! Três cantores que esbanjam simpatia, beleza e talentosas se unem no mesmo palco para lançar o projeto "Os marvados". O show tem duração de aproximadamente 02 horas e mistura o repertório mais atual do sertanejo.

"Os Marvados" é um show diferente e exclusivo no mercado musical, idealizado por vozes do sertanejo solo masculino. Sim, três cantores da nova geração se unem no mesmo palco e levam sua história para o público. Bruno Araújo, Rodrigão e João Gabriel mostram que beleza e talento podem andar juntos. O repertório é feito por músicas que são referências na atualidade, grandes sucessos são interpretados pelos três em um show feito em total sintonia, interação entre os cantores e público que tem a oportunidade de assistir, se divertir e aproveitar bastante.

Os cantores que juntos acumulam em suas redes sociais mais de 06 milhões de seguidores, interpretarão algumas canções de sucesso do sertanejo como "Vou dar virote" (Wesley Safadão), "Não paro de beber" (Gusttavo Lima) e "Sosseguei" (Jorge e Mateus). Além destas, "Os Marvados" trarão músicas próprias. Do Bruno Araujo estão entre as músicas "A fila da tequila" e "Eu, ela e a amiga dela", do ex-BBB encontra-se "Rodrigão já chegou" e do carioca João Gabriel a música "Coloca aí no viva voz", que teve a participação da dupla João Bosco e Vinicius. Além destas, Bruno Araújo compôs uma canção exclusiva para ser interpretada pelos três - A NOITE DOS MARVADOS - produzida pelo próprio cantor em parceria com Ricardo Lopes.

O show acontece de maneira integrada, uma só banda acompanhará Bruno, Rodrigão e João. A produção se preocupou com cada detalhe, os artistas também fizeram questão de participar de cada detalhe com carinho e dedicação. O cenário moderno e descontraído remete o público a um ambiente onde os artistas estão mais próximos, mais livres e soltos no palco para interagirem também com a banda, isto, com certeza, fará com que seja marcante cada encontro.

Chegou a vez de homens bonitos mostrarem que beleza e talento podem andar juntos sim, e os dois quesitos o trio tem de sobra, "Os marvados" chegam para agitar e rodam turnê pelo Brasil, os planos são de que no final deste ano o projeto ganhe seu primeiro DVD com momentos que vão das agitadas ao "modão", sejam bem-vindo e muito prazer, estes são "Os Marvados".



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.