Racionais MC’s faz show no Club 33 em S.Paulo

Os rappers do 5 pra 1 farão o show de abertura do maior grupo de rap na próxima sexta, 15 de julho.


A produtora Boogie Naipe e o Club 33 OFICIAL apresentam a FESTA GHETTO BROTHERS, um novo conceito de festas em SP, mesclando a cultura das raízes RAP e HIP HOP com a atual cena desse marco musical. A estreia da nova proposta vem com um super show do Racionais MC’s além da performance do 5 pra 1 na abertura da noite. A discotecagem da noite ficará na responsa da DJ Typá.

O Racionais vêm trabalhando o novo álbum Cores e Valores, mesclando nos show os sucessos dos discos anteriores também. Edi Rock, Mano Brown, Ice Blue e KL Jay sobem ao palco do Club 33 na Barra Funda ao lado dos parceiros de longa data, como Lino Krizz e Helião do RZO e outros nomes do rap brasileiro.

A produtora Boogie Naipe está procurando atingir cada vez mais todas as regiões e levar o grupo cada vez mais perto dos fãs. "O nosso público vem assimilando bem as novas músicas. A plateia dos lugares onde a gente tem tocado canta e acompanha as inéditas", explica Blue, um dos fundadores do Racionais ao lado de Mano Brown, Edi Rock e DJ KL Jay.

Já o grupo 5 pra 1 está trabalhando na divulgação do primeiro CD GoodFellaz, a preocupação dos jovens músicos foi mostrar maturidade nas composições. “Estamos mais concentrados na música”, explicam. O nome do álbum faz referência ao filme norte americano “Os Bons Companheiros” (GoodFellas) de 1990 dirigido por Martin Scorsese. “O nome GoodFellaz remete ao companheirismo e a união, coisas importantes para um grupo”, explica Filiph Neo.


Garanta seu convite antecipado,
LOTE PROMOCIONAL - ESGOTADO
VALORES - R$ 70 Masculino R$40 Feminino

Censura: 18 ANOS

Postar um comentário

0 Comentários