Kids Music Festival anuncia nova formação


A MC3, empresa especializada em Marketing Artístico e Prime Manager, apresenta para o segundo semestre de 2016, uma nova formação do Kids Music Festival - evento itinerante que já está percorrendo todo o Brasil, levando o que há de melhor em termos de show para o público infanto-juvenil.

Com estrutura e organização de primeira linha, o projeto chegou ao mercado de música e entretenimento infantil em 2015 e, de lá para cá, foram realizados shows nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, somando mais de 60 mil espectadores.

Com uma plataforma musical que contempla apresentações em duetos e individuais, o festival traz momentos de interatividade entre os artistas e o público. Feito por crianças e para crianças, o Kids Music Festival apresenta para o segundo semestre artistas já conhecidos pela garotada, como Jean Paulo, Gabriella Saraivah, Stefany Vaz, Pedro Henrique e Gustavo Daneluz. Todos eles cantam, dançam e atuam. E para garantir a diversificação e alegria do repertório, canções dançantes e sucessos da música popular brasileira que têm atravessado e agradado gerações, além de faixas inéditas.

De acordo com os idealizadores, as afinidades musicais e perfis dos integrantes se encaixaram em perfeita harmonia para a idealização do projeto. Além do formato inicial, o Kids Music Festival pode ser ajustado para receber outras atrações ou participações especiais. Com direção geral da MC3, o espetáculo conta com direção musical do conceituado Arnaldo Saccomani e balé da Millennium Dance Complex, escola de dança renomada e reconhecida mundialmente, sob o comando de Milo Levell, ex-coreógrafo do ‘Rei do Pop’ Michael Jackson.

O Kids Music Festival está surpreendendo crianças e adolescentes por onde passa, por meio de seus musicais, estrutura e tecnologia. No palco, painel de LED e efeitos especiais de iluminação e tecnologia dão um tom ainda mais atrativo aos musicais. O resultado: um espetáculo marcado por muito alto astral, cores e magia.

Sobre as atrações:

- Jean Paulo. Dono de carisma e presença marcantes, o jovem astro Jean Paulo nasceu para brilhar nos palcos e na vida. Com apenas dois anos iniciou a trajetória artística ao fazer campanhas publicitárias e desde então não parou mais. De lá pra cá, o artista de apenas 12 anos já soma em seu currículo participações nas novelas ‘Amor e Revolução’ (2011) e ‘Corações Feridos’ (2012); premiações importantes como: Troféu Imprensa na categoria ‘Revelação do Ano 2012’, Prêmio Contigo! de TV como ‘Melhor Ator Infantil’ em 2013, Prêmio UOL Pop TV como ‘Ator Revelação’ e o Troféu Raça Negra. Além disso, devem-se destacar as novelas ‘Carrossel’ e ‘Patrulha Salvadora’ que renderam ao jovem o reconhecimento nacional ao interpretar ‘Cirilo’. Dentre as canções apresentadas em seu show, está o funk com batida eletrônica ‘Endoidou’, que já soma 1 milhão de acessos no Youtube.

- Pedro Henrique. O jovem astro de apenas 14 anos veio ao mundo com talento natural e dom para as artes. Desde seus dois anos, Pedro já cantava e encantava por onde passava, mas foi aos nove que a carreira começou a ser construída quando fez parte do elenco do musical ‘Priscilla, Rainha do Deserto’. Outro grande desafio que ele vivenciou foi interpretar o ícone internacional Michael Jackson no musical ‘Thriller Live Brasil’, espetáculo que veio da Broadway e proporcionou ao jovem artista vivenciar uma verdadeira escola e realizar um grande sonho, representar seu ídolo perante um público gigantesco. Fora dos palcos, Pedro Henrique também carrega na bagagem duas passagens pela ‘caixinha mágica’, a televisão; fez uma participação especial em ‘Carrossel’ e interpretou Thiago no remake de ‘Chiquititas’. Em seu show, Pedro Henrique canta músicas de grandes astros internacionais como Michael Jackson e Bruno Mars.

- Gabriella Saraivah - Dona de uma doçura que encanta todos ao seu redor, além do talento notável, a garota de apenas 12 anos já traz em seu currículo trabalhos importantes e notáveis. Sua primeira atuação foi com dois anos ao participar de uma campanha para o Ministério da Saúde. Desde então, não parou mais! Sua desenvoltura, atitude e o seu jeito de ser fez com que Gabriella conquistasse espaço na publicidade, presenças Vips, desfiles por todo o país, além de papéis muito importantes na teledramaturgia brasileira. O primeiro deles, em 2012, foi na novela global Avenida Brasil ao interpretar Miluce. Mas foi com a novela Chiquititas, em 2013, que ela conquistou o coração de milhares de crianças do interpretar a Tatiane, mais conhecida como Tati, uma das protagonistas do remake do SBT. E, em 2015, fez uma participação na novela global Além do Tempo. Em seu show, Gaby traz o hit ‘Garoto Errado’ que possui mais de 10 milhões de acessos no Youtube, além de outras canções que já estão na boca da galera.

- Gustavo Daneluz – Influenciado por seu irmão mais velho que fazia campanhas publicitárias e por seu tio, diretor de teatro, o jovem astro já traz em suas veias a vontade de construir uma brilhante carreira artística. O pontapé inicial foi quando, aos cinco anos, sua mãe o levou para um teste de comercial e ele foi aprovado. Desde então, Gustavo não parou mais. Formou-se em teatro com oito anos e, a partir daí, deu passos importantes em sua trajetória. O primeiro deles foi uma participação no longa-metragem ’A Vida de Chico Xavier’, que proporcionou a convivência com grandes nomes da dramaturgia brasileira. No teatro, o artista fez parte do elenco de ‘A Família Addams’ e ‘Menino Maluquinho’, musicais que foram apresentados para milhares de pessoas e que renderam mais bagagem como ator e cantor. Na televisão, Gustavo estreou ao participar do elenco da minissérie ’O Esconderijo Secreto’, na Discovery Kids. Porém o grande marco que o tornou reconhecido nacionalmente foi a novela ‘Carrossel’ ao interpretar o personagem Mario, que depois deu seguimento com a minissérie ‘Patrulha Salvadora’.

- Stefany Vaz – Dona de uma voz diferenciada e afinada, Stefany Vaz já mostra desde muito cedo o seu carisma, talento e personalidade. Aos cinco anos, a estrela já dava os primeiros passos na carreira artística ao fazer um comercial para uma marca de artigos esportivos. A desenvoltura fez com que a artista conquistasse o coração de muitas pessoas a começar por sua avó que enxergou nela esse gosto pelas artes e pediu para que seus pais fossem atrás e batalhassem pelos seus sonhos. Desde então, Stefany começou a se especializar e estudar canto, violão, teatro e dança. Sua primeira oportunidade em televisão foi no programa Raul Gil que rendeu muitos elogios até que surgiu a oportunidade de integrar o elenco de ‘Carrossel’ com a personagem Carmen, tornando-a conhecida nacionalmente. Na música, a artista já gravou um CD, além de compor músicas em seus momentos de lazer e diversão.

Postar um comentário

0 Comentários