Projota lança CD e DVD "3Fs Ao Vivo"

Com notoriedade do popular ao cult, o mc chega a Nº 2 no iTunes, Top 10 no Spotify e 2º lugar nas rádios brasileiras há 3 meses com o hit “Ela só quer paz”.
  
Foto: Divulgação

ZECA CAMARGO: “Projota é o herdeiro mais jovem de uma linhagem na nossa riquíssima música popular brasileira que a gente anda meio esquecido que existe: a dos compositores que adoram as palavras, a poesia. (...) O show impecável mostra não só a força da sua música, como o carisma no palco. Uma coisa é soltar uma canção que alguém compôs e alguém decorou. Outra, bem diferente, é dizer cada frase com verdade. Nem preciso falar de que lado esse grande artista está, né?”,

Assista ao trailer do DVD: https://youtu.be/_T1q3HZlkVM


No melhor momento de sua carreira, cantor e MC paulistano celebra o lançamento do DVD baseado na turnê “Foco, Força e Fé”, com músicas que já viraram hits, novas composições e grandes parcerias.

O cantor Projota acaba de lançar “3Fs Ao Vivo”, novos CD e DVD gravados em São Paulo, em um show vibrante com toda sua história musical passada a limpo. Com participações de Marcelo D2 (“Elas Gostam Assim”), Anitta ( “Faz Parte”), os rappers Rashid e Kamau num freestyle inédito (“Tsunami”) e uma colaboração inédita com  Buckmouth Beatz, produtor do Timbaland (“O Portão do céu”), o DVD apresenta o artista pleno, em um dos melhores momentos de sua carreira.

“3Fs Ao Vivo”, dirigido por Maurício Eça e Haroldo Haroldo Tzirulnik, traz de volta as referências cenográficas dos shows de black music dos anos 70 e hip hop dos anos 80, com a banda no alto e o DJ Zala em evidência e muitas projeções idealizadas pelo light design Carlinhos Nogueira.

Primeiro single do DVD, “Ela só quer paz” já é um hit nacional: 2ª música mais tocada nas rádios há 3 meses e Top 10 do Spotify, além de ter chegado ao 2º lugar no ranking de mais baixadas no iTunes. A canção também lidera a busca de sites relevante como Vagalume e Letras.com e seu webvídeo já passa dos 20 milhões de views no YouTube. Confira: http://vevo.ly/mQ1KkD. Seu disco anterior, “Foco, Força e Fé”, alcançou o status de Ouro com mais de 40 mil cópias ajustadas vendidas – sendo 70% digital.

Projota já teve quatro músicas em trilhas de novelas da Globo: “Elas Gostam Assim” (I Love Paraisópolis), “Tranquila” (Totalmente Demais) e “Tanto Faz” e “Hey Irmão” (Malhação). No cinema, Projota gravou uma versão em português da canção “Somente o Necessário” do clássico filme Mogli – O Menino Lobo para a Disney. O rapper também gravou com Negra Li (“O Homem que não tinha nada”), a banda Jota Quest (“Um dia pra não esquecer”), Dado Villa-lobos (“Carta aos meus”), com a banda de reggae Onze 20 (“Deixo Você Ir”) e já cantou com Mano Brown, MV Bill, Eddi Rock e Helião.

O show “3Fs Ao Vivo” é imperdível e mostra o crescimento deste cantor que vive e respira música e rap. Confira os vídeos do show já lançados:

- “Pra não dizer que não falei do ódio”: http://vevo.ly/DdrTfx
- “O Portão do céu”: http://youtu.be/aBgwWpPTUn8
- “Ela só quer Paz – Ao Vivo”: https://youtu.be/MVuzXEc0jvk
- “Moleque de Vila – Ao Vivo”: https://youtu.be/kzLESxMqnTg


Postar um comentário

0 Comentários