Olha eleee! Hugo Gloss estreia na MTV Brasil

“Ridículos” estreia nesta terça, com Hugo Gloss, Ellen Milgrau e Felipe Tito.

Foto: Divulgação

Ridículos MTV é a versão nacional do sucesso americano Ridiculousness apresentado por Felipe Titto, que junto com Hugo Gloss e Ellen Milgrau comentam e se divertem com os vídeos mais hilários e dolorosos, sempre divididos por categorias como 'Desatres Marciais’, ‘Instinto Selvagem’ e ‘Arte da Sedução'.

Conheça os apresentadores do "Ridículos":

Foto: Divulgação

Felipe Titto

Apresentador do reality de sucesso ‘Are You The One? Brasil’, da MTV, Felipe Titto começou na televisão como ator em Malhação no ano de 2005. Participou também de séries como ‘A Diarista’, ‘Retrato Falado’ e o  ‘Diário de Sofia’ e ganhou visibilidade como o mordomo Wagner na novela ‘Amor à Vida’. Versátil, Titto foi vencedor da primeira edição do quadro Saltimbum, em 2014, no ‘Caldeirão do Huck’. O ator e apresentador é bastante popular no Brasil, com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Hugo Gloss

Personagem criado pelo jornalista brasiliense Bruno Rocha que, desde 2007, utiliza as redes sociais de forma inovadora e irreverente para comentar notícias dos famosos e do mundo do entretenimento. Pós-graduado em Relações Públicas, foi redator do programa ‘Caldeirão do Huck’ por seis anos, até que optou em sair para se dedicar a projetos pessoais. Hugo Gloss tem hoje mais de 750 mil views no Snapchat, 5,6 milhões de seguidores no Instagram, 1,4 milhões no Twitter e 4,3 milhões no Facebook, além de manter seu site com mais de 27 milhões de views mensais. Antes de ser convidado para apresentar ‘Ridículos’, foi escolhido com uma das dez personalidades digitais mais influentes do mundo para ministrar palestra aos executivos da Viacom International, na sede do canal nos Estados Unidos. Bruno Rocha também é especialista em red carpets, já apresentou o Oscar 2015 e esteve presente no MTV Europe Music Awards (EMA) e MTV Movie Awards, para citar os principais.

Ellen Milgrau

Ellen Milgrau é bastante espontânea, escrachada e adora uma maluquice. Sua personalidade irreverente conquistou mais de 36 mil seguidores nas redes sociais, onde a modelo de carrera internacional tem construído uma imagem forte e descolada. Hoje com 23 anos, Ellen foi descoberta aos 16 e, desde então, tem trabalhado com os nomes mais bombados da moda como Prada, Valentino, Ellus e Ratier. A jovem paulistana agora estreia na TV como apresentadora no programa ‘Ridículos, da MTV.

Ridículos! Estreia 7 de junho - 20h00.

Postar um comentário

0 Comentários