Espaço das Américas recebe nova turnê "Irmãos" de Victor e Leo

Ingressos já à venda para show que acontece no dia 2 de setembro


O Espaço das Américas, que se destaca cada dia mais dentre todas as casas de shows do país, recebe, Victor & Leo na sexta-feira, dia 2 de setembro a partir das 22h30 com a nova turnê intitulada como "Irmãos".

Victor & Leo tem 23 anos de carreira, 12 CDs, 4 DVDs e 2 DVDs documentários, trabalhos que resultaram mais de 3 milhões de cópias vendidas, além de mais de 150 milhões de visualizações no seu canal oficial do Youtube.

Os cantores subirão no palco mais desejado do país com show a turnê "Irmãos" baseada no trabalho, lançado em CD/DVD em abril de 2015 que traz novidades no repertório, cenário e iluminação. O show de aproximadamente 1h40 apresentará os principais hits da carreira da dupla, como "Borboletas", "Deus e eu no Sertão", "Na linha do tempo" e "Tem que ser você", canções do novo trabalho, como o single "Tempo de amor", além de algumas regravações.

Os ingressos pra essa noite de muito sertanejo vão de R$90,00 (meia entrada para setor H) a R$280,00 (entrada inteira para setor Azul Premium) e já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h na Rua Tagipuru, 795) e online pelo link https://goo.gl/Yp3r2w.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários