Epic Metal Fest anuncia oficialmente data da abertura de vendas e valores dos ingressos - Agito Total

Ads Top

Epic Metal Fest anuncia oficialmente data da abertura de vendas e valores dos ingressos

A 1ª edição do evento no Brasil e fora da Holanda vai dispor de dois palcos principais que terão shows intercalados. Além da banda holandesa Epica, festival traz importantes nomes do heavy metal com exclusividade a São Paulo. 

Foto: Ammy Harris/3 First Songs

A primeira edição do Epic Metal Fest Brazil definitivamente promete se estabelecer no roteiro cultural da cidade de São Paulo. Com produção da Overload e curadoria da renomada banda Epica, o evento confirmado para o próximo dia 15 de outubro, na Audio Club, promete atrair fãs das mais diversas localidades do país e inclusive do exterior.

Sucesso de público e de crítica na Holanda, o Epic Metal Fest manterá o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo em dois palcos, grandes nomes do heavy metal internacional em uma única data.

Serão aproximadamente 8h atividades ininterruptas e uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade das atrações e com estrutura que permitirá ao público a possibilidade de se conectar, interagir e transitar livremente pelos dois palcos, que terão shows internacalados para que os fãs não percam as apresentações das bandas Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha De Danann (BRA e Project46 (BRA).

A pré-venda de ingressos começa a partir do próximo dia 6 de junho (segunda-feira) e será exclusiva aos assinantes da newsletter do Epica. A venda oficial acontece no dia seguinte pelo site da Ticket 360 e pontos autorizados pela empresa.

A novidade fica por conta de do imperdível pacote COMBO. Os fãs poderão adquirir o ingresso de pista, pista premium ou mezanino já garantindo o novo CD do Epica, que será lançado exclusivamente no dia do festival. Este CD é duplo, versão nacional e será autografado pela banda. A entrega será em mãos no dia do evento.

Outro ponto positivo é que a abertura dos portões ocorrerá às 13h e os shows acontecerão entre 14h30 e 21h30. Este horário de encerramento tem justamente o objetivo de facilitar o acesso ao transporte para quem vem de outras cidades e de outros países. Mais informações no serviço abaixo

Responsável pela realização do evento, a Overload pretende promover uma experiência mais do que especial. Além dos shows, o público poderá ainda usufruir de uma ampla área ao ar livre, praça de alimentação com food trucks, áreas de bar, área de merchandising, meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades. O espaço também disponibiliza facilidades como estacionamento, guarda-volumes, posto médico, banheiros, entre outros.

O Epica aproveitará do próprio festival para realizar o show de lançamento oficial do seu próximo novo álbum. Esta será a única e exclusiva apresentação de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) na América do Sul em 2016. 


Serviço Epic Metal Fest Brazil 2016

Overload orgulhosamente apresenta Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha de Danann (BRA) e Project46 (BRA)
Data: 15 de outubro de 2016 
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Terminal Rodoviário/Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 13h | Início dos shows: 14h30 | Previsão de término: 21h30

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.