Projota lança novo single "Faz Parte" com participação de Anitta

Vídeo inédito foi extraído do show “3Fs Ao Vivo”, que será lançado em CD, DVD e plataformas digitais dia 27 de maio


O rapper Projota acaba de estrear em seu canal oficial da Vevo/YouTube o clipe de seu novo single, “Faz Parte”, dueto com a cantora Anitta. O vídeo foi extraído do show “3Fs Ao Vivo”, que será lançado em CD e DVD e em todas as plataformas digitais dia 27 de maio. “A nossa parceria é longa! Anitta é amiga, parceira para todas as horas e nós temos uma linda parceria de sucesso com a música "Cobertor". Nossa relação é ‘só chamar que eu vou’ e vice-versa. Agora vem aí ‘Faz Parte’, vamos aguardar o público!”, conta o cantor. Confira o clipe: 


O videoclipe é dirigido por Maurício Eça e mostra um Espaço das Américas (SP) lotado com público sob total domínio do cantor. Após Projota entoar a primeira parte da música, que lembra um amor passado, Anitta entra no palco e solta sua voz no refrão “Faz parte sentir saudade...”, dando uma pitada feminina ao novo hit. Esta é a terceira parceria entre Projota e Anitta, após os duetos “Cobertor” e “Mulher”, composições do paulistano que integraram o álbum “Ritmo Perfeito” e o CD e DVD ao vivo “Meu Lugar”, ambos lançados por Anitta em 2014.

O álbum “3Fs Ao Vivo” já está disponível para pré-venda. Acesse  https://umusicbrazil.lnk.to/3FsAoVivo, para comprar e receba primeiro as faixas “Ela Só Quer Paz”, “Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio” e “O Portão do Céu”. O novo trabalho tem direção geral de Haroldo Tzirulnik e direção artística de Victor Kelly.


Confira o trailer: 



O projeto, idealizado e realizado pela Faz Produções, tem a direção executiva de Lilian Teixeira e a direção geral de Haroldo Tzirulnik, que também assina a direção de vídeo com Maurício Eça e a concepção do cenário, executado por Zé Carratu.



Postar um comentário

0 Comentários