Troye Sivan é a nova estrela do POP Australiano a ganhar reconhecimento internacional

Vídeo de “YOUTH” já passa dos 11 milhões de visualizações no YouTube

Com apenas 20 anos, TROYE SIVAN é o mais novo nome da música pop internacional. O quarto single de seu álbum de estreia, “BLUE NEIGHBOURHOOD”, é um enorme sucesso no mundo todo com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, seguindo os passos dos 3 hits anteriores que garantiram juntos a incrível soma de 115 milhões de visualizações no canal do cantor. Assista ao video de “Youth”: https://youtu.be/XYAghEq5Lfw




O bom desempenho de Troye Sivan e seu trabalho também aparece nos números. São 9,5 milhões de fãs nas redes sociais, 1 milhão e 250 mil inscritos no canal do YouTube, 86 milhões de streams de “Youth” no Spotify, além de 260 milhões em todas as canções do artista e 1 milhão de plays POR DIA em sua rádio no serviço de streaming. Os números o colocam no Top 50 da parada Global e no Top 100 na parada do Brasil e em mais de 30 países!

Sucesso no mundo todo, Troye foi o convidado de James Carden em seu badalado talk show The Late Late Show, um dos programas mais influentes da inglaterra. Além de mostrar seu lado sensível e falar da relação que tem com os fãs, Troye se apresentou ao vivo cantando o hit “Youth” e ainda atuou ao lado de Carden em uma esquete hilária do clipe. 




Postar um comentário

0 Comentários