Dead Fish e Muqueta Na Oreia são as atração de festival na região metropolitana de SP

Banda celebra grande exibição no festival do Dia Internacional do Rock, em Embu das Artes 

Após apresentações em Salvador, Campinas, Osasco, São Paulo, entre outras cidades, a banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, finalmente volta a jogar em casa, neste final de semana. 

Após protagonizar uma das melhores exibições do festival do Dia Internacional do Rock, em Embu das Artes, o grupo é uma das principais atrações do Rock Fest – Casa Branca, evento que acontece neste sábado (09/04), a partir das 11h, na Praça do Jardim Casa Branca.

O festival tem como headliner o renomado Dead Fish, um dos nomes mais importantes do hardcore nacional e que está celebrando 25 anos de carreira. Flipers, Agosto, Os Ribeiras, Cyrano, Fólio, Vida Una e LaMarca completam o line-up. Visando atrair fãs de toda região metropolitana, o evento tem encerramento às 22h e entrada gratuita.

Com apenas oito anos de carreira, a banda Muqueta Na Oreia tornou-se uma das grandes e surpreendentes revelações do rock/metal nacional dos últimos anos. Sempre audaciosos e com muita determinação, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade.

Apesar de pouco tempo na estrada, o Muqueta Na Oreia cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.


Postar um comentário

0 Comentários