J.Balvin e Anitta lançam o clipe do hit mundial "Ginza"

Música Nº 1 em mais de 11 países ganhou remix exclusivo para o Brasil com participação da cantora carioca Anitta


O sucesso de J.BALVIN já tomou conta das Américas e chega ao Brasil em grande estilo. Estreou no canal oficial de J.Balvin na VEVO o clipe do dueto com a cantora carioca ANITTA, no sucesso mundial “GINZA”, que ganhou uma versão remix na releitura nacional. No dia de seu lançamento, o sensual reggaeton chegou ao 4º lugar do Top 10 de singles do iTunes Brasil, entrou em 7º lugar na playlist Top Viral do Spotify e já está em alta rotação nas rádios nacionais e plataformas de streaming.

O diretor Phill Mendonça recriou o cenário original do clipe de J.Balvin em um estúdio no Rio de Janeiro para filmar as cenas da cantora. Anitta mostrou todo seu charme e sedução ao interpretar sua versão da letra de “Gynza”. “O clipe tá maravilhoso; é uma música que já é sucesso no mundo inteiro...amei esta parceria; estou muito feliz com o lançamento”, disse a cantora ao final da gravação. “Trabalhar com Anitta é uma grande honra para mim. Ela tem a atitude das mulheres latinas e está representando muito bem os brasileiros mundialmente. É uma grande oportunidade para nós este remix. Ela sabe que a amo muito!”, contou Balvin.

O diretor Phill Mendonça conta como foi recriar o clipe original no Brasil: “Foram 15 dias intensos para levantar o clipe. Foi um desafio porque precisei fazer uma cena que se encaixasse dentro de um clipe que já existia, criado, dirigido e fotografado por outra pessoa. Construímos um cenário semelhante em detalhes ao original, adereçamos tudo, pintamos, estudamos referências, fotos e iluminação igual para ter a mesma atmosfera. Ficou incrível, a Anitta gostou muito, todo mundo gostou muito. A gente conseguiu realizar um resultado bem parecido com o original. Espero que vocês gostem”.

Depois de estourar nos Estados Unidos e toda a América Latina, o cantor colombiano J.Balvin, 30 anos, chegou com tudo ao mercado brasileiro. O dueto com Anitta é o primeiro do cantor com uma artista brasileira. Balvin é o cantor latino mais comentado da atualidade. Segundo a revista Billboard americana, ele é “a maior revelação da música latina nos últimos anos”. A versão em espanhol de “Ginza” chegou ao topo do Top 50 do Spotify em mais de 11 países e J.Balvin se igualou a nomes como Justin Bieber e Taylor Swift no Top 10 de vídeos mais vistos da Vevo. “Ginza” alcançou o Nº 1 no chart Latin Airplay da Billboard (mais tocada em rádios), Nº 1 no chart geral Latin Pop e Nº 1 no Latin Rhythm Chart. O cantor concorre em 8 categorias do Latin Billboard Awards, que acontecerá  em abril em Miami, e do qual foi eleito Revelação ano passado. Balvin também ganhou ainda mais projeção ao dividir com Justin Bieber o remix do novo sucesso “Sorry”. 


O clipe original de “Ginza” bateu o recorde da VEVO como o vídeo mais assistido em suas primeiras 24 horas e ainda foi o primeiro artista latino a tocar no programa Beats 1 da Apple Music. Ele também recebeu 4 certificações da Vevo por ter alcançado 100 milhões de visualizações com seus vídeos “Ay Vamos”, “6AM”, “Tranquila” e “Yo Te Lo Dije”, além de ser um dos artistas mais indicados ao AMA Latino com 5 indicações. JBalvin é o único artista latino-americano a receber 2 prêmios RIIA de diamante pelas vendas digitas das músicas “6am” e “Ay Vamos”. Ao todo, são mais de 1 bilhão de visualizações em seus clipes. Mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. E mais de 100 shows esgotados.

Segundo a revista americana Cosmopolitan em 2015, JBalvin é “o homem mais destemido e divertido do ano”. Confira o clipe original de “Ginza”: 

Postar um comentário

0 Comentários