Henrique & Juliano lançam CD e DVD nesta quinta (10), na Villa Country


Após 1 ano do último show na casa, Henrique & Juliano voltam para a Villa Country para apresentar um novo show. No dia 10 de março a dupla subirá no palco da maior casa sertaneja da América Latina para lançar na capital paulista seu novo CD/DVD "Novas histórias", o terceiro de carreira, gravado em Recife, PE, em setembro de 2015.

Atualmente, os irmãos estão no time das duplas mais importantes do Brasil e fecharam 2015 com a canção "Mudando de Assunto" entre as 10 mais tocadas nas rádios de todo o país. Após destaque em seu estado natal, Tocantins, a dupla foi ganhando cada vez mais espaço em cena e estourou também no Norte e Nordeste. O ponto alto desta trajetória foi a gravação do DVD "Ao Vivo em Brasília", registrado em 2014, cujas músicas já têm mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, número que não deve parar de crescer tão rápido. Recentemente atingiram a marca de 2 Milhões de inscritos no canal oficial no youtube.

Para a apresentação na Villa Country, Henrique & Juliano, conhecida agora como "a dupla que arrasta multidões", preparam um repertório especial para presentear o público da casa. Além de tocarem o atual single, "Parece Piada", os sertanejos também apresentarão seus principais sucessos de carreira, como a clássica "Cuida Bem Dela", "Mudando de Assunto", "Até Você Voltar" e as novas canções do DVD que já caíram no gosto do público, como "A Flor e o Beija-Flor", "Nada, Nada", "Na Hora da Raiva", entre outras. Mas não é só: Henrique & Juliano também cantarão modões para agradar todos os amantes do sertanejo.

Os irmãos trazem como principal característica o romantismo em suas canções e melodias, então a festa na Villa Country será perfeita para embalar os casais apaixonados e inspirar os solteiros em busca de uma nova paixão.

Vai perder?




SERVIÇO - HENRIQUE & JULIANO

Data: Quinta-feira, 10 de março de 2016
Horário:
Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30
Local: Villa Country 
Av. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Online pela Ticket 360  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Preços: Pista R$140,00 Camarote R$240,00
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858



Postar um comentário

0 Comentários