Bruna Viola, revelação da música sertaneja, grava primeiro DVD na Villa Country - Agito Total

Ads Top

Bruna Viola, revelação da música sertaneja, grava primeiro DVD na Villa Country

O show acontece nesta quarta, 02 de Março, com participação da dupla César Menotti & Fabiano.


Conhecida como “A violeira mais amada do Brasil”, Bruna Viola deixa todos boquiabertos ao cantar – e tocar – sua potente viola caipira. Além de exímia instrumentista e ótima cantora, a bela jovem de 22 anos carrega um carisma irresistível no palco e fora dele. Amada pelos fãs e elogiada pela crítica especializada, a cantora gravará pela primeira vez seu repertório num show especial dia 2 de março, quarta-feira, na Villa Country, em São Paulo.

Com a agenda cada vez mais cheia e quase 1 milhão de fãs no Facebook, Bruna vive um momento de crescente popularidade e está a todo vapor nos ensaios para o grande dia. A noite contará com a participação da dupla Cesar Menotti & Fabiano no sucesso “Se você voltar”, que já passa dos 700 mil views no YouTube. 

Bruna Viola prepara cada detalhe para chegar com tudo nesta gravação. Com sua autêntica brejeirice, Tião Carreiro tatuado no braço, entre baladas e batidas aceleradas, a cantora mato-grossense radicada em São Paulo mostrará sua verve “roqueiro-sertanejo-raiz” em um show inesquecível. E ela avisa: “A viola vai moer, vai ser bom demais, brutaiada!  Não percam!”.





SERVIÇO - GRAVAÇÃO DVD BRUNA VIOLA

Data: 02 de Março de 2016

Local: Villa Country
Avenida Francisco Matarazzo, 774, Água Branca - São Paulo.

Horário: Abertura da Casa: 21h00 – Início da gravação: 23h00

Censura: 18 anos

Informações: 11 3868-5858

Capacidade: 1.000 pessoas

Ingressos: Aqui





Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.