Com referências em Justin Bieber, Leandro Buenno aposta em “Mil Maneiras” como single

A faixa ganha lyric video e promove o EP Leandro Buenno, que debutou em #01 no iTunes Brasil


De olho no mercado internacional e, fã de Justin Bieber, o cantor Leandro Buenno apresentou o lyric video para seu novo single, “Mil Maneiras”, extraído do EP auto intitulado.. Com imagens e registros da gravação do single em São Paulo, Leandro optou pelo lançamento três dias após o álbum figurar como o mais vendido na mais importante loja digital no mundo, o iTunes. 

O lyric video traz novamente um projeto descontraído e descompromissado de Leandro, apostando, dessa vez, nos bastidores em um projeto intimista e voltado exclusivamente para os fãs. Esse é segundo lyric video do artista para o EP, que já conta com o elogiado “Nem Por Um Segundo”, que trouxe referências do aplicativo de transmissão de vídeos Periscope. 

“Desde que começamos a pensar no projeto do EP, optei junto com a direção da OH Produções, por conteúdos mais simplistas e objetivos. E quando falo de lyric ou até mesmo clipe, penso sempre em trazer algo que me conecte de verdade com esses fãs, que em sua maioria estão nas redes sociais. Primeiro foi o Periscope, e algo a oportunidade de mostrar para eles um pouco desses bastidores”, afirma Leandro.

“Por isso, para o lyric video de ‘Mil Maneiras’, quis mostrar esse lado mais ‘por trás das câmeras’, no caso, exibindo um pouco mais o processo de gravação desse single, que eu sou apaixonado, desde que comecei a escrever essa letra, acrescenta o cantor, falando sobre “Mil Maneiras”.

Apesar do lançamento inédito, o cantor já contabiliza números expressivos em plataformas de streamings, são mais de 1 milhão em audiência nos singles já lançados para o EP, que traz também a parceria com a cantora Nikki, em “Sei Lá”. Com proposta retro, totalmente em P&B (preto e branco) e com fita cassete como proposta alternativa de lançamento, Leandro se prepara para apresentar o formato CD e K7 físico do projeto, que será disponibilizado em lojas especializadas.


Confira o lyric video de “Mil Maneiras”, novo single do cantor Leandro Buenno:



Postar um comentário

0 Comentários