Dupla William Couto e Adriano fará show de lançamento na Estância Alto da Serra

Foto: Carlos Magno

É chegado o dia tão esperado por muitos, a apresentação que marca o lançamento da dupla William Couto & Adriano acontece dia 19 de fevereiro, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo/SP, a partir das 23h.

Com suas batidas românticas e ritmos dançantes, o repertório do show terá músicas conhecidas do público, clássicos sertanejos, e em primeira mão algumas canções inéditas que farão parte do primeiro CD dos irmãos.

Apesar do pouco tempo de formação, eles têm motivos de sobra para se orgulharem de sua trajetória, já são considerados uma das duplas mais promissoras do cenário sertanejo. A carreira da dupla vem sendo construída de maneira sólida, com muita garra e determinação. Já planejam a gravação do primeiro CD e DVD, mas ainda não definiram uma data. A música de trabalho poderá ser ouvida nas rádios a partir de março/2016.

O cenário, iluminação e efeitos do show ficam a cargo da empresa G12 Produções e Eventos. E o registro e a produção audiovisual da estreia serão assinados pela Dreams Vídeo.


Serviço:

O QUÊ: Show de lançamento da dupla William Couto e Adriano
QUANDO: Sexta-feira, 19 de fevereiro, às 23h00
QUANTO: Até as 23h: R$ 20,00 Homem | VIP Mulher / Após: R$ 30,00 Homem | 10,00 Mulher
ONDE:  Estância Alto da Serra - Estrada Névio Carlone, 03, acesso pela altura do KM 33 - SP - 148 - Rio Grande, São Bernardo do Campo/SP
INFORMAÇÕES:  www.estancia.com.br  - (11) 4101-5000





Postar um comentário

0 Comentários