Conheça a “Descidinha” de Mari Antunes e Babado Novo, a nova música do verão!

Música já é sucesso entre os artistas na internet e Mari será musa do Salgueiro em 2016

Comemorando o sucesso do lançamento do single “Descidinha”, o grupo Babado Novo, liderado pela estrela Mari Antunes, lançou o videoclipe do hit. Sucesso inédito que integra o EP ao vivo, com previsão de lançamento para janeiro, “Na Onda do Babado”, fãs e público podem conferir a novidade abaixo. “Descidinha” já faz o esquenta para o lançamento e abre alas para o Carnaval.

Mari Antunes comandará a folia em Salvador (BA) e, pela  primeira vez, será musa no desfile da escola Acadêmicos do Salgueiro, no Rio. O EP, gravado ao vivo e em clima de festa à beira-mar, na praia de Stella Maris, em Salvador, trará ainda as músicas “Brigadeiro”, já sucesso da banda, e as inéditas “Bajito”, “Doida” e  “Confesso”, parceria com Cristiano Araújo, registrada no primeiro semestre deste ano. Todos os vídeos tiveram coreografias e participação de 50 bailarinos da companhia “Fit Dance”. “Na onda do Babado” chegará a todas as lojas e serviços digitais agora em janeiro de 2016.


Um time de famosos já está seguindo Mari Antunes e fazendo a coreografia de “Descidinha”. Nomes como Cauã Reymond, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e João Neto & Frederico estão falando sobre “Descidinha” nas redes sociais.


Postar um comentário

0 Comentários