Rodrigo Marim lança EP “O Sequestrador” pela Universal Music - Agito Total

Ads Top

Rodrigo Marim lança EP “O Sequestrador” pela Universal Music

Cantor paulistano é A revelação da música sertaneja

Ouça e baixe o EP “O Sequestrador” em http://umusicbrazil.lnk.to/OSequestrador

Rodrigo Marim acaba de lançar o primeiro EP “O Sequestrador”, pela Universal Music.  Dentre as 6 faixas está o hit “O Sequestrador”, como o cantor ficou conhecido depois de um episódio nas redes sociais onde foi acusado de sequestrar mulheres, ele acabou invertendo o jogo e usando o boato como tema de uma música, que logo virou sucesso. Veja o clipe de “O Sequestrador” aqui: https://youtu.be/UuF3dZHFCN4.

Depois de reverter a polêmica, Rodrigo tornou-se “A” revelação do cenário sertanejo. Agora ele lança seu novo trabalho de inéditas. O primeiro EP digital reúne as músicas “Arrependida”, “Foi ficando sério”, “Doidona na pista”, “Se vier de graça é caro”,  “O Sequestrador” e “Estilo Bang-bang”, single que já ganhou um belo lyric vídeo.


As música do primeiro EP digital de Rodrigo Marim passeiam pelo sertanejo suingado e o romântico, os dois carros-chefes deste paulistano que vem conquistando homens e mulheres pelol Brasil. Como ele mesmo define, #SertanejoRomânticoSafado. Rodrigo Marim nasceu em Vinhedo, no interior de São Paulo. Começou a tocar aos 12 anos e, aos 16, montou a dupla “Rodrigo & Ryan”, voltando para a carreira solo no ano seguinte. Em 2011, começou a uma parceria com o empresário e produtor musical Ivan Miyazato, com quem está atualmente. Ivan já trabalhou com nomes como Munhoz & Mariano, Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo e João Neto & Frederico.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.