Ribeirão Preto recebe Villa Mix Festival em sua segunda edição


Conhecida como a ‘Califórnia Brasileira’ por estar no centro de uma das regiões mais prósperas do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto se prepara para receber a segunda edição do Villa Mix Festival no dia 24 de outubro, no Parque de Exposições, com abertura dos portões às 15h e mais de oito horas de muita música boa ao vivo.

No casting, artistas que estão estourados por todo o Brasil e pelo mundo: os anfitriões Jorge & Mateus, a rainha do axé, Ivete Sangalo, os irmãos goianos Matheus & Kauan, o jovem e promissor cantor que venceu o quadro ‘Iluminados’ do programa do Faustão, Jefferson Moraes, a dupla Humberto & Ronaldo, o sertanejo universitário de Campo Grande, Bruninho & Davi, os renomados e talentosos, Bruno & Marrone e, claro, muita agitação dos DJs Alok e da Larissa Lahw.

O Villa Mix Festival é considerado um dos maiores e mais conceituados eventos do país e vem se consagrando ainda mais a cada evento, inclusive, na edição de Goiânia em 2015, entrou para o GUINNESS WORLD RECORDS como a maior estrutura de palco do mundo, marca essa que era da banda U2.

Em Ribeirão Preto, a festa conta com quatro setores: Villa VIP, Villa Extra, Villa Prime – todos com praça de alimentação e open bar de água, cerveja e refrigerante; Prime com diferencial de open bar de Whisky; e o setor Backstage Golden Mix, contendo todos os itens anteriores, mais energético, Whisky 12 anos, Espumante, Vodka Premium e Buffet de pratos quentes. Lembrando que a classificação é de 18 anos e obrigatória apresentação de documento oficial com foto para entrar no evento.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores.

Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br.



Postar um comentário

0 Comentários