"Love Story" marca o feriado com megas atrações

Depois do sucesso de "Crossover" no aniversário de 24 anos, a dupla se torna residente da casa e abre as festas do final de semana


Após o sucesso de "Crossover" no aniversário de 24 anos da "Love Story", a dupla se torna residente da casa todas as quintas-feiras no mês de outubro. O objetivo da "Love Story" é homenagear os 10 anos de sucesso da dupla e oferecer ao público fiel da casa mais esta novidade e fixar residência toda quinta feira na “Casa de todas as Casas”. Para começar bem o feriadão na capital, hoje (08) a noite será comandada pela dupla que é composta por Amon Lima, integrante da Família Lima, e pelo DJ Julio Torres. 

Na sexta-feira (09), a festa fica por conta da “Angels of Love” das DJs Ka Kogut e Ink Scarpi. Para marcar a primavera, a Love Story, traz, além das pistas, mulheres bonitas e animadas para comandar as picapes com muito glamour, música eletrônica com as belas, Ká Kogut & Ink Scarpi. Completando a noite estarão dos Djs residentes, Juninho LS, Dj Leo Marinho e Dj Kaka Baroni. Para a festa ficar ainda melhor, mulher é VIP durante a noite toda.

Domingo (12), acontecerá a festa “Pink Love” em homenagem ao “Outubro Rosa”, uma campanha de conscientização a favor da mulher contra o câncer de mama, 10% de toda a renda da casa será revertida para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). A música fica por conta da top Dj Ka Kogut e os DJs residentes, Juninho LS, Dj Leo Marinho, Dj Kaka Baroni e Dj Clecio Sampaio. Nessa festa a mulherada também será VIP a noite toda.

Fechando com chave de ouro, na segunda-feira mais querida do mês, dia 12 terá a festa “Porcada Love Story” à partir das 22hrs. Festa homenageia a inauguração do mais ilustre vizinho na Rua Araujo, “A Casa do Porco Bar”, do casal Jefferson e Janaina Rueda. Noite especial com apresentação do “Crossover” de  Amon Lima & Julio Torres à partir da meia noite e com os  DJs residentes.  

Agenda 

08/10 quinta-feira à partir das 23h59
Residência Crossover com Amon Lima & Julio Torres.

(seguirá por todas as quintas feiras de outubro).


09/10 sexta-feira à partir das 23h59
Angels of Love com as DJs Ka Kogut e Ink Scarpi.
DJs residentes: Juninho LS,  Dj Leo Marinho e Dj Kaka Baroni.

Mulher é VIP durante a noite toda.


10/10 sábado - Programação normal de todos os sábados.


11/10 domingo à partir das 23h59.
“Pink Love / Outubro Rosa” com a TOP DJ Ka Kogut

DJs residentes: Juninho LS, Dj Leo Marinho, Dj Kaka Baroni e Dj Clecio Sampaio. 
10% de toda a renda da casa será revertida para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC)
Mulher é VIP durante a noite toda.


12/10 segunda feira à partir das 22hrs
Porcada Love Story com “Crossover” de Amon Lima & Julio Torres à partir da meia noite
DJs residentes: Juninho LS, Leo Marinho, Kaka Baroni  e Clecio Sampaio


Para garantir o convite das festas antecipadamente pelo site: http://www.compreingressos.com/



Serviços

Love Story – A casa de todas as casas.

Rua Araújo, 232 – República, São Paulo - SP

(11) 2122-4000

Postar um comentário

0 Comentários