Banda protagonizou um dos melhores shows de 2014, segundo o Guia da Folha
Sim, é verdade! Após muitas especulações e fã-clubes enlouquecidos nas redes sociais, a banda finlandesa HIM acaba de confirmar que irá promover uma nova passagem pela América do Sul em dezembro e o Brasil, como não poderia ser diferente, é destino certo!
O grupo retorna praticamente a poucos meses de completar dois anos da belíssima, bem-sucedida e elogiada apresentação de estreia no país. O show ocorrido em 30 de março de 2014, no HSBC Brasil (hoje, Tom Brasil), em São Paulo, foi considerado um dos melhores daquele ano, figurando inclusive na lista dos “Melhores Shows Internacionais” do renomado Guia da Folha de S. Paulo.
Desta vez, a performance de Ville Valo (vocal), Mikko Lindström (guitarra), Mikko Paananen (baixo), Mika Karppinen aka Gas Lipstick (bateria) e Janne Puurtinen (teclado) está agendada para o dia 11 de dezembro, na nova Tropical Butantã. Esta é mais uma realização da Rádio & TV Corsário, que recentemente anunciou a exibição do Benediction (04/11) e Picture + Tygers Of Pan Tang (13/03/16).
Mais informações sobre o valor dos ingressos serão divulgados nos próximos dias. A venda será realizada por meio do site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa.
Após 22 gloriosos anos de carreira, o HIM, considerado um dos maiores ícones da música mundial, faz sua segunda excursão pela América do Sul. O quinteto, que está promovendo o bem-sucedido álbum “Tears on Tape” (Universal Music), possui extraordinária carreira com milhões de discos vendidos em todo Mundo.
Com uma lista de hits absolutos como "For You", "Your Sweet Six Six Six", "Wicked Game" (cover de Chris Isaak), "The Heartless", "When Love and Death Embrace", "(Don't Fear) The Reaper" (cover de Blue Öyster Cult), "Poison Girl", "Join Me in Death", "Right Here in My Arms", "Buried Alive By Love" e "The Funeral of Hearts", e uma série de álbuns que se tornaram clássicos - como “Greatest Love Songs Vol. 666” (1997), “Razorblade Romance” (1999), “Love Metal” (2003) e “Venus Doom” (2007), o Love Metal do grupo se estabeleceu como um fenômeno global.
0 Comentários