Álbuns de Taylor Swift e Maroon 5 batem as 100 mil unidades vendidas individualmente! - Agito Total

Ads Top

Álbuns de Taylor Swift e Maroon 5 batem as 100 mil unidades vendidas individualmente!

Lançados em setembro e outubro do ano passado, os álbuns “V” e “1989”, respectivamente da banda Maroon 5 e da cantora Taylor Swift, acabam de ultrapassar individualmente a marca das 100 mil unidades vendidas no Brasil! Os artistas fazem parte do seleto time de estrelas pop que mantiveram e renovaram seu público nos últimos dez anos. Com álbuns marcantes e uma escalada vertiginosa no show business mundial, Maroon 5 e Taylor Swift também conquistam o topo dos rankings de venda e streaming no Brasil. Após atingirem Ouro (20 mil), Platina (40 mil), Platina Dupla (80 mil) e atravessarem a casa dos três dígitos, com mais de 100 mil cópias ajustadas vendidas, os mais recentes trabalhos “V” e “1989” caminham para a marca de Platina Tripla (120 mil) no Brasil. Atualmente, Taylor e Maroon 5 estão em turnê de seus atuais projetos. Saiba mais sobre os álbuns:


Maroon 5 – “V”  

A banda Maroon 5, que chega ao Brasil em março de 2016 para uma das maiores turnês internacionais dos últimos tempos - com 7 shows esgotados pelo País -, mostra que conquistou definitivamente o Brasil. Em breve, “V” deve se tornar o disco mais vendido da banda por aqui, ultrapassando “Songs About Jane”, que hoje conta com 105 mil unidades ajustadas. O sucesso é tão grande que a banda acaba de lançar o primeiro Best Of de sua carreira – “Singles” – que inclui três faixas do álbum “V”: “Maps”, “Animals” e o grande hit “Sugar”. O quinto disco de carreira do Maroon 5 já contabiliza mundialmente mais de 5 milhões de unidades vendidas e o Brasil figura no Top 10 de países que mais venderam o álbum. Mesmo tendo sido lançado em Agosto de 2014, o álbum “V” é o segundo disco internacional mais vendido da Universal Music Brasil em 2015 até o momento. O grupo já somam 40 milhões de unidades ajustadas em todo o mundo.


Taylor Swift – “1989”

“1989”, o álbum que marcou a virada definitiva de Taylor Swift para o Pop, alcança a importante marca de 100 mil unidades vendidas no Brasil. O novo trabalho, que completa um ano de lançado no fim deste mês (em 27/10), já é o mais vendido da artista no Brasil desde o início de sua carreira, seguido pelo seu antecessor, “Red”, que também chegou a disco de Platina Dupla com 90 mil unidades ajustadas. No mundo, “1989” contabiliza mais de 12 milhões de cópias – os números mesclam vendas físicas e digitais. No Top 200 de álbuns da Billboard, “1989” se mantém há 50 semanas entre os dez mais vendidos dos EUA. Taylor é uma das maiores artistas do mundo atualmente, com mais de 55 milhões de unidades ajustadas vendidas de seus trabalhos. A artista tem mais de 72 milhões de fãs em sua página no Facebook, 64 milhões de seguidores no Twitter e 50 milhões no Instagram. Colecionadora de prêmios – já são mais de 230 –, Taylor Swift venceu recentemente a categoria Melhor Música no MTV Europe Music Awards por “Bad Blood” com Kendrick Lamar e lidera em número de indicações ao American Music Awards 2015, que acontece em 22 de novembro.




Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.