Terceira edição: Londrina (PR) recebe, mais uma vez, o Villa Mix Festival

- Jorge & Mateus, Jefferson Moraes, Jads & Jadson, Pedro Paulo & Alex e Jeann & Julio fazem a grande festa para o público curitibano -


Depois da consolidação do Villa Mix Festival na edição 2015 em Goiânia, com certificação de maior estrutura de palco do mundo pelo Guinness World Records, é a vez de Londrina receber em sua terceira edição, um dos mais supremos e melhores festivais de música da atualidade!

No próximo sábado, dia 12, o Parque de Exposições Ney Braga será palco da grande festa que traz grandes e renomados artistas, como a dupla anfitriã de todos os festivais, Jorge & Mateus, o jovem e promissor curitibano que venceu o quadro ‘Iluminados’ do Faustão Jefferson Moraes, a dupla formada por irmãos paranaenses Jads & Jadson e os artistas locais que estão estourados por todo o Brasil Jeann & Julio e Pedro Paulo & Alex.

O evento conta com seis setores: Villa Pista, Villa Vip, Villa Premium, Camarote Villa Mix, Backstage Gonden Mix e Villa Bistrô.

Com perspectivas de crescer, ainda mais e a cada edição no cenário do show business e do entretenimento, o Villa Mix Festival não para de surpreender por toda sua notoriedade, estrutura e pelo mercado que movimenta a cada edição.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores. Confira abaixo mais detalhes, valores e horário.

Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br.

Villa Mix Festival – Curitiba (PR) 

Data: 12 de setembro de 2015

Local: Parque de Exposições Ney Braga

Atrações: Jorge & Mateus, Jefferson Moraes, Jads & Jadson, Pedro Paulo & Alex e Jeann & Julio. 


Postar um comentário

0 Comentários