Uma das mais importantes bandas do rock mundial está de volta ao país. Grupo também tem apresentações confirmadas na Argentina, Chile e Colômbia 


Após realizar longas e bem-sucedidas turnês, a banda britânica Bullet For My Valentine chega ao Brasil prometendo protagonizar um dos melhores shows de rock/metal deste ano. Em diversas entrevistas concedidas à imprensa brasileira, o grupo fez questão em frisar o quão divertido e importante é excursionar pelo país.

Matthew “Matt” Tuck (vocal/guitarra), Michael “Padge” Paget (guitarra), Michael “Moose” Thomas (bateria) e Jamie Mathias (baixo) estão extremamente empolgados, pois todas as imagens captadas durante as apresentações em Porto Alegre (08/07 – Opinião), Curitiba (10/07 – Vanilla Music Hall), São Paulo (11/07 – Via Marquês) e Rio de Janeiro (12/07 – Circo Voador) farão parte de um futuro DVD e a possibilidade de músicas do novo álbum “Venom”, que será lançado apenas no dia 14 de agosto, figurarem no setlist, é muito grande.

Quem irá acompanhar esta turnê é a banda norte-americana Motionless In White, que vem se destacando devido a performances intensas e marcantes. Na estrada promovendo o novo álbum “Reincarnate”, recentemente, Christopher "Chris Motionless" Cerulli (vocal), Richard "Ricky Horror" Olson (guitarra), Josh Balz (teclado), Ryan Sitkowski (guitarra), Devin "Ghost" Sola (baixo) e Vinny Mauro (baterista) estremeceram os principais festivais de verão da Europa. A banda se apresentou no Brasil em 2013, ao lado do Asking Alexandria, e foi muito bem recebida.

Apesar da proximidade e da grande procura por ingressos, ainda há entradas à venda em todas as capitais. Mais informações podem ser obtidas em www.liberationmc.com.


A “Raising In Hell in South America Tour 2015” tem as seguintes datas confirmadas:
08/07 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
10/07 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
11/07 – Via Marquês – São Paulo, Brasil
12/07 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
14/07 – Groove – Buenos Aires, Argentina
16/07 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
18/07 – Downtown Majestic – Bogotá, Colômbia
19/07 – El Plaza Condesa – Cidade do México, México (apenas Motionless in White)


Formada em 1998, na cidade de Bridgend, o Bullet for My Valentine é uma das principais bandas do metal contemporâneo principalmente por sempre figurar no chart da Billboard 200. Proeminente da cena musical de Cardiff, é declaradamente influenciada por nomes como Metallica, Iron Maiden, Guns N' Roses, Slayer, Judas Priest, Megadeth, Pantera, Machine Head, Testament, Stuck Mojo e Annihilator.

A banda já vendeu mais de quatro milhões de álbum em todo mundo, sendo um milhão apenas nos EUA. É a banda que mais conquistou prêmios na Kerrang!, ganhando por três vezes na categoria "Melhor Banda Britânica", além de ter sido eleita pela própria revista Kerrang! como a 7ª melhor banda dos últimos 30 anos.