Bullet for My Valentine desembarca esta semana no Brasil para quatro shows - Agito Total

Ads Top

Bullet for My Valentine desembarca esta semana no Brasil para quatro shows

Uma das mais importantes bandas do rock mundial está de volta ao país. Grupo também tem apresentações confirmadas na Argentina, Chile e Colômbia 


Após realizar longas e bem-sucedidas turnês, a banda britânica Bullet For My Valentine chega ao Brasil prometendo protagonizar um dos melhores shows de rock/metal deste ano. Em diversas entrevistas concedidas à imprensa brasileira, o grupo fez questão em frisar o quão divertido e importante é excursionar pelo país.

Matthew “Matt” Tuck (vocal/guitarra), Michael “Padge” Paget (guitarra), Michael “Moose” Thomas (bateria) e Jamie Mathias (baixo) estão extremamente empolgados, pois todas as imagens captadas durante as apresentações em Porto Alegre (08/07 – Opinião), Curitiba (10/07 – Vanilla Music Hall), São Paulo (11/07 – Via Marquês) e Rio de Janeiro (12/07 – Circo Voador) farão parte de um futuro DVD e a possibilidade de músicas do novo álbum “Venom”, que será lançado apenas no dia 14 de agosto, figurarem no setlist, é muito grande.

Quem irá acompanhar esta turnê é a banda norte-americana Motionless In White, que vem se destacando devido a performances intensas e marcantes. Na estrada promovendo o novo álbum “Reincarnate”, recentemente, Christopher "Chris Motionless" Cerulli (vocal), Richard "Ricky Horror" Olson (guitarra), Josh Balz (teclado), Ryan Sitkowski (guitarra), Devin "Ghost" Sola (baixo) e Vinny Mauro (baterista) estremeceram os principais festivais de verão da Europa. A banda se apresentou no Brasil em 2013, ao lado do Asking Alexandria, e foi muito bem recebida.

Apesar da proximidade e da grande procura por ingressos, ainda há entradas à venda em todas as capitais. Mais informações podem ser obtidas em www.liberationmc.com.


A “Raising In Hell in South America Tour 2015” tem as seguintes datas confirmadas:
08/07 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
10/07 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
11/07 – Via Marquês – São Paulo, Brasil
12/07 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
14/07 – Groove – Buenos Aires, Argentina
16/07 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
18/07 – Downtown Majestic – Bogotá, Colômbia
19/07 – El Plaza Condesa – Cidade do México, México (apenas Motionless in White)


Formada em 1998, na cidade de Bridgend, o Bullet for My Valentine é uma das principais bandas do metal contemporâneo principalmente por sempre figurar no chart da Billboard 200. Proeminente da cena musical de Cardiff, é declaradamente influenciada por nomes como Metallica, Iron Maiden, Guns N' Roses, Slayer, Judas Priest, Megadeth, Pantera, Machine Head, Testament, Stuck Mojo e Annihilator.

A banda já vendeu mais de quatro milhões de álbum em todo mundo, sendo um milhão apenas nos EUA. É a banda que mais conquistou prêmios na Kerrang!, ganhando por três vezes na categoria "Melhor Banda Britânica", além de ter sido eleita pela própria revista Kerrang! como a 7ª melhor banda dos últimos 30 anos.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.