Gregory lança seu primeiro CD solo!

Rapper lança oficialmente a Mixtape "Entre Sonhos & Negócios"


Rapper paulista prepara muitas novidades ao longo do ano, e uma delas, é a Mixtape solo, “Entre Sonhos & Negócios”, lançada no dia 5 de maio, nas principais lojas virtuais e de forma independente.

Esta será a primeira mixtape de muitas que estão por vir, mais essa é especial pela mudança, pelo crescimento e entendimento das coisas. "ENTRE SONHOS E NEGÓCIOS" é o título da mix, que retrata bem a situação atual de Gregory que vem tentando conciliar o sonho de fazer rap por amor e com a pressão de ter que fazer dinheiro para poder viver nesse mundão, enfim, “Tô feliz e espero que vocês gostem, agradeço de coração todos os envolvidos, porque sem vocês não seria possível a conclusão desse trabalho”, explica Gregory.

O grande desafio do jovem rapper é mostrar que seu trabalho solo, fruto do seu constante empenho, crença e amor ao que faz, merece ser prestigiado e ouvido pelo público do rap, que vêm crescendo e se amadurecendo também.

O estilo Hip Hop faz parte da sua vida desde que Gregory era um menino de 8 anos de idade. Ele fez parte do primeiro volume da coletânea "Consciência Black" ao lado do grupo Racionais MC’s, Criminal Master e de Shary Laine, no fim dos ano 80. Por isso ele sabe que nada vem fácil e rápido dentro do rap nacional, “Toda trajetória de sucesso só vem com muito trabalho”, conclui.


Shows de Lançamento

Para promover seu novo trabalho Gregory realizou 2 shows no interior de São Paulo com participações muito especiais. No dia 8 de maio em Campinas com Edi Rock, rapper do Racionais MC’s  e dia 9 de maio na cidade de Limeira com Dexter – o oitavo anjo. Para Gregory contar com grandes nomes do rap brasileiro nessa etapa da carreira dá mais força para continuar a caminhada.

Antes dos shows Gregory apresentou ao vivo no programa Show Livre sua mixtape, na última terça-feira, 5 de maio, levando assim seu novo trabalho ao alcance de seu público na web de forma mais democrática.



Postar um comentário

0 Comentários