Música Sertaneja: Cantor Kaike Maia prepara lançamento de sua carreira


Paranaense da cidade de São José dos Pinhais, o cantor e compositor Kaike Maia se prepara para o lançamento oficial de sua nova fase de carreira. O sertanejo, já conhecido em sua região por trabalhos anteriores, fará um show na cidade de Curitiba no mês de maio para o lançamento de sua turnê e de seu EP, que, com cinco faixas (três inéditas e duas regravações), traz como carro-chefe a balada romântica “Cobertura ou Cobertor”, sua nova música de trabalho.

Kaike Maia já deu início às gravações do videoclipe da canção. As cenas estão sendo registradas em duas locações: uma delas em uma cobertura da Ampla Imóveis, em Curitiba, e outra uma chácara em Piraquara – cidade localizada na região metropolitana da capital paranaense.

O videoclipe conta com uma história romântica e para embalar o clima, o cantor está contracenando com a modelo Ana Paske e a atriz Regina Vogue. “Estou muito ansioso para conferir o resultado deste clipe, que faz parte desta atual fase da minha carreira. É um novo momento, com projetos mais elaborados que irão permitir levar minha música para os quatro cantos do Brasil. O Paraná, que é de onde venho, tem relevado bons talentos na música sertaneja, por isso, espero que meu Estado e todo o País possam abraçar minhas canções. Desde criança, a música tem me ensinado a acreditar nos meus sonhos e agora estou podendo concretizá-los”, resume Kaike Maia.

Quem assina a direção do clipe é o artista visual Xavier Fernandez com produção e direção de arte de Victor Sálvaro. A canção “Cobertura ou Cobertor” é composta pelo artista Kaike Maia em parceria com Melk Magalhães / Rodrigo Wesley / Léo Camaro / Liandro / Dé Padilha.

O lançamento do novo trabalho do cantor está previsto para a segunda quinzena de maio, e acontecerá em uma casa noturna de Curitiba. O local e a data serão divulgados em breve.


Postar um comentário

0 Comentários