Após The Voice, Leandro Buenno lança seu primeiro clipe

Parceria com Nicky Valentine, marca a estreia de “Sei Lá” no VEVO


Leandro Buenno e Nicky Valentine lançaram na última quinta (7), o clipe para "Sei Lá". Após estrear na TV, o vídeo para a faixa chegou ao VEVO de Nicky, marcando o início dos trabalhos do próximo álbum da cantora, previsto para Junho. A parceria também faz parte do primeiro EP de Leandro, após ser destaque na terceira edição do The Voice Brasil, prometido para o próximo mês, pela Sony Music.

Com um clima romântico e intimista, o clipe é dirigido por Pedro Pitanga, que já trabalhou com Nicky em produções como "Acabou", "Call Me Bitch" e o mais recente, "Vai Voltar". Para o novo material, o diretor explora esse ar despretensioso, sugerido pelo single, que já é destaque na web e figura com sucesso entre o público teen, após ter estreado no top 10 do iTunes Brasil, na sétima posição do chart pop.

"Me faz sorrir, me faz sonhar, te encontro nesse sonho para nunca despertar", é apenas parte da letra que tem feito o público se identificar e solicitar a faixa nas principais rádios e TVs brasileiras, convertendo o single no maior sucesso entre os lançamentos de Nicky e o primeiro hit de Leandro após o reality musical.

O sucesso da parceria no mercado musical tem feito a imagem de Leandro ganhar força nos principais portais de entretenimento e música. A estreia regional do clipe foi feita na TV Vanguarda, afiliada à TV Globo, que cobre mais de 46 cidades no estado de São Paulo. O lançamento do canal de Leandro Buenno no VEVO está confirmado ainda para este mês, com uma performance inédita e exclusiva para “Sei Lá”.

Além disso, com o single os artistas chegaram à sétima posição no ranking pop do iTunes Brasil e, consolidando Nicky como revelação pop, alcançando pela 7ª vez - desde que entrou para o casting da Sony Music Brasil - o top 10 nos rankings da plataforma digital. Já Leandro, teve sua estreia na lista ainda no The Voice, quando alcançou o topo com o cover de "Latch", do Disclosure com o Sam Smith.

Postar um comentário

0 Comentários