Luan Santana recebe prêmio do YouTube


Luan Santana foi o primeiro artista brasileiro a receber o prêmio internacional “Play de Ouro”, destinado aos canais que ultrapassaram um milhão de inscritos no YouTube. 

Na última sexta-feira (27), o cantor estreou a sua nova turnê em São Paulo (SP), a primeira acústica de sua carreira. Foram três apresentações com casa lotada (confira tudo aqui) e, neste sábado (04), Luan Santana ainda estará no Rio de Janeiro (RJ) com o novo show. Nas redes sociais, o interprete escreveu um pequeno texto falando sobre o seu sucesso:

“Em 24 anos, 756.864.000 segundos se passaram, milhões de pessoas sorriram, bilhões de pessoas choraram. Pensando no todo, um segundo parece não ter importância significativa, principalmente se a gente for simplesmente “levando a vida”. São 24 anos e isso é tão pouco… tenho tanto pra viver, tanto pra sorrir… não tenho obrigação de agradar todo mundo e mesmo assim, sinto que vivo por isso… Errado? Não sei… mas sigo tentando… não é tão ruim querer fazer as pessoas felizes. Enquanto penso assim, uma voz reclama dentro da minha cabeça: “pense um pouco em você, faça o que te faz feliz… não se importe com o efeito que irá causar nas pessoas, aproveite, a vida é curta”. Por um momento até dou razão a essa voz que sussurra, mas fazer o que se eu nasci assim? Definitivamente, eu vim pra fazer as pessoas felizes, ou pelo menos, pra lutar por isso”, escreveu.



Postar um comentário

0 Comentários