Krisiun grava novo álbum nos EUA - Agito Total

Ads Top

Krisiun grava novo álbum nos EUA

Brasileiros estão trabalhando novamente ao lado do renomado produtor Erik Rutan 


Após quatro anos excursionando literalmente o mundo inteiro para promover o aclamado álbum “The Great Execution”, o Krisiun está concentrado, neste exato momento, no Mana Recording Studios, na Flórida (EUA), gravando o seu tão aguardado disco de inéditas. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano. 

Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão trabalhando ao lado do produtor Erik Rutan, o cérebro e o coração do renomado Hate Eternal e guitarrista da formação original do Morbid Angel. Rutan é famoso por também já ter produzido discos de nomes como Cannibal Corpse, Nile, Six Feet Under, Malevolent Creation, Madball, Agnostic Front, entre outros.  

Esta é a segunda vez que o power trio brasileiro se junta a Rutan. Ele co-produziu “Conquerors of Armageddon” (1999), considerado, até hoje, um dos álbuns mais brutais da história do death metal.

"É uma fantástica honra trabalhar com o Krisiun novamente. Eles são uma das melhores bandas do death metal mundial. O elo musical e criatividade desses caras é única. O novo material é excelente! Rápido e pesado, traz a essência da brutalidade selvagem! As novas composições tem muita vibração e dinâmica. Recentemente, começamos a gravar alguns vocais, guitarras e solos adicionais. Este será um álbum que todos os fãs de death metal certamente não pode perder!”, declarou Rutan.

Antes de começar mais uma longa maratona de shows pela Europa, o Krisiun tem duas exibições confirmadas no Brasil. O grupo é a atração principal do OZ EXTREME METAL, festival agendado para o próximo dia 3 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso em Osasco, e se apresenta, no dia 13 de maio, no Sesc Campinas. A abertura, em ambas as oportunidades, contará com a performance da banda Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.