Jota Quest prepara novo álbum


Nesta semana, o Jota Quest deu um importante passo em sua carreira. A banda recebeu o produtor norte-americano Jerry Barnes, que será o responsável por produzir o novo álbum de inéditas dos brasileiros. O lançamento está programado para acontecer no segundo semestre de 2015.

Jerry Barnes é conhecido por seus trabalhos com artiscas como Aretha Franklin, Chic e o guitarrista Nile Rodgers. Em 2013, ele esteve ao lado da banda na produção de “Funky Funky Boom Boom”, que também teve participação de Rodgers e rendeu ao Jota Quest um disco de ouro, além de uma indicação ao Grammy Latino.

No final de março, o Jota Quest lançou a música “Reggae Town”, que conta com a participação especial da banda Natiruts. A faixa é o quarto single do álbum “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013. Anteriormente, os mineiros já haviam divulgado as faixas “Mandou Bem”, “Waiting For You (Party On)” e “Dentro de um Abraço”.

Para a canção, a banda contou com os vocais de Alexandre Carlo e guitarras adicionais de Kiko Peres, ambos do Natiruts. “Há anos planejávamos compor um reggae e, no primeiro dia de gravação do álbum, saímos do estúdio com letra e música prontas!”, explica o vocalista Rogério Flausino. O videoclipe da faixa deverá ser lançado no YouTube em abril.

Há um ano na estrada com o show “Baile da Pesada – Funky Funky Boom Boom”, o grupo comemora o sucesso de sua recente “Turnê de Verão”, que agitou o litoral brasileiro entre o Reveillon e o Carnaval, passando por 15 cidades, em oito estados, somando mais de 180 mil expectadores.

Postar um comentário

0 Comentários